RETROSPECTIVA | Fevereiro 2017

março 01, 2017

Fevereiro passou num abrir e fechar de olhos. Se Janeiro trouxe muitas novidades relativamente ao meu Estágio Profissional, o mês mais curto do ano foi dedicado a tratar das burocracias necessárias ao início do processo. Recebi vários telefonemas explicativos dos procedimentos a seguir e já tenho marcada uma entrevista na entidade que me vai acolher (É já no final desta semana!). Sinto que finalmente as coisas estão a avançar e a seguir o seu rumo. Em Fevereiro fui a mais uma entrevista de emprego e assisti a um desfile de Carnaval. Reservei dias para os passeios em família e o reencontro com amigos. Eternizei memórias com fotografias e descobri novos recantos. Foi um mês positivo em experiências, pessoas e lugares, como eu gosto. Olá Março!


Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. É tão bom quando olhamos para trás e nos apercebemos de todas as coisas boas que tivemos. Ainda bem que Fevereiro te correu bem! Beijinhos, querida Inês :)

    ResponderEliminar
  2. Que venha de lá um grande Março!

    boa noite

    ResponderEliminar
  3. Um ótimo estágio e que Março seja ainda melhor ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nesta que vai ser uma nova etapa! Que seja um Março cheio de coisas boas! Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente por Fevereiro ter sido recheado de coisas boas e espero, honestamente, que Março seja ainda melhor e te traga tudo aquilo que mais desejas! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. É nestas publicações de final de cada mês que nós sentimos bem com o decorrer das nossas vidas, e das etapas que conseguimos combater quer tenham sido positivas ou negativas.
    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  7. Fevereiro passou de forma fulminante! E quando penso no assunto nem quero acreditar que já estamos no 3º mês do ano! Está a passar demasiado rápido!

    ResponderEliminar