setembro 12, 2014


Este ano terei uma rotina diferente. O meu mestrado é pós-laboral, por isso começo as aulas às 18h e termino por volta das 22h/24h. É um horário completamente diferente ao que tive na licenciatura, como tal requer algumas mudanças. Visto que saio tarde da faculdade, optei por não ir de transportes, mas sim de carro. O problema é que, desde que tenho a carta (há cerca de 10 meses) não voltei para a autoestrada e, confesso, tenho medo. Ontem fui, acompanhada pelos meus pais, para me habituar ao caminho de ida e volta. Ainda não me sinto confiante o suficiente para ir sozinha, mas espero que com mais uma ou duas idas a Lisboa, me sinta o suficiente à vontade para me aventurar sem ninguém ao meu lado...

Publicações Relacionadas

17 Comentários

  1. Vai correr bem. E como o teu próprio título diz "If it can be written it can be done", se dizes que consegues, é porque consegues!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que te habituas rapidamente :)

    Ainda a semana passada peguei pela primeira vez no carro novo dos meus pais, fui para a autoestrada (quase 1 mês depois de ter conduzido pela última vez) e apesar do medo inicial rapidamente me habituei. É como a minha mãe diz, conduzir é como andar de bicicleta: nunca se esquece ;)

    Boa sorte com o Mestrado!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem vais ver princesa :)

    ResponderEliminar
  4. sim, vais ver que vais ganhar confiança!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Percebo os teus medos, também tenho carta há 9 meses e durante muito tempo não era capaz de andar sozinha, agora já me desenrasco mas se for uma viagem maior ou que envolva grandes caminhos na autoestrada também preciso de alguém! Mas vais ver que te habituas rapidamente :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por vezes também tenho esse problema :)

    ResponderEliminar
  7. Não tento a segunda fase porque não posso, não tenho o 12° ano acabado

    ResponderEliminar
  8. Só tens que ganhar confiança e depois é sempre abrir xd

    ResponderEliminar
  9. Tudo o que tenha a ver com condução vai lá com a prática, depois de umas idas já te habituas ao caminho.

    ResponderEliminar
  10. Nos dias em que levas o carro, avisa aqui o pessoal para não sair de casa. eheheheheh

    ResponderEliminar
  11. R: De nada ora essa :)
    Eu e ela nunca tivemos grandes confianças nem preciso de as ter. É uma pessoa que está na minha vida, mas só está por ser irmã do meu namorado mais nada, mas tens razão, é difícil.

    ResponderEliminar
  12. vais ver que corre tudo bem, o importante é estares descontraída. confesso que tinha mais medo de andar em Lisboa do que andar na auto-estrada :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar