setembro 15, 2014


Para muitos hoje recomeçou a rotina do regresso às aulas e para outros foi o inicio de uma nova etapa. No entanto eu ainda tenho mais uma semana de férias. O inicio das aulas do meu mestrado foi adiado uma semana, pelo menos, e por isso ainda tenho mais uns dias de preparação. Estou entusiasmada com o inicio do primeiro ano de mestrado e podia começar já hoje, mas será bom ter mais uma semana para descansar e para me habituar à condução na autoestrada. Estes dois anos que me esperam serão bastante desafiantes e duros, mas espero que sejam igualmente entusiasmantes e recompensadores. Boa sorte a todos os que começam hoje uma nova etapa e entrem com o pé direito!

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. Boa sorte para o mestrado :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :)
    aproveita o restinho das férias ^^

    ResponderEliminar
  3. Por falar em condução, inscrevi-me hoje na escola hehehe!
    Bom ano de mestrado, daqui a nada sou eu :p

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei hoje, que comeces em grande!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aproveita bem os dias para descansares e para entrares em força para o mestrado! Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo bem na nova etapa :)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o mestrado, que corra tudo bem :)

    R: É sim, mas enfim. Obrigada linda :*

    ResponderEliminar
  8. Nomeei-te para uma tag e um prémio no meu blog princesa :)

    ResponderEliminar
  9. Hello :3 É só para avisar que mudei de blog e agora encontro-me por aqui, se quiseres seguir: http://you-caused-it-babe.blogspot.pt/ beijinho!!*

    ResponderEliminar
  10. r: Ainda bem :)
    Sem dúvida ^^ Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Aproveita bem os últimos dias e boa sorte! :)

    ResponderEliminar