QUOTIDIANO | Sábado é dia de...

abril 08, 2017

Os meus sábados de manhã começam com o pequeno-almoço no sofá e a Vida Selvagem na TV. Tomei o gosto por documentários muito cedo, lembro-me. Desde a II Guerra Mundial, à Segurança nos Aeroportos, passando pelos Mistérios do Espaço, interesso-me por uma grande diversidade de conteúdos e procuro saber mais sobre o que desconheço e o que me inquieta. Mas desde sempre que a Vida Selvagem teve lugar de destaque nas manhãs de fim-de-semana. Gosto do relato calmo e da voz envolvente que acompanha os cenários extraordinários, onde habitam espécies variadíssimas e acho incrível o vasto mundo que nos circunda, rico em vida e diversidade. Fico deslumbrada com espécies que desconhecia por completo e com hábitos e características de muitas outras, que não imaginava. É uma rotina que me acalma e me deixa inspirada, de certa forma. Acho que é fantástico o tanto que já descobrimos e o muito que ainda desconhecemos. 

Publicações Relacionadas

3 Comentários

  1. Desde pequena que os meus sábados de manha foram exatamente assim, infelizmente perdi essa rotina desde que vim estudar p ca, esperemos que no final do semestre, volte, o post deu me imensas saudades!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quando ainda me dava com o meu irmão era rotina vermos a vida selvagem, não perdíamos por nada!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de documentários, mas quem é fã da Vida Selvagem é o Benny, o meu gato :) ehhheh

    ResponderEliminar