DESAFIO || 23 anos e eu nunca...

março 12, 2017


Assim que li o título desta publicação em alguns blogues quis imediatamente replicar este desafio no meu. A ideia é original da Lyne e é uma excelente forma de partilharmos um pouco mais sobre nós, neste caso sobre coisas que nunca fizemos. A Lyne deu o mote para esta publicação e eu partilho convosco quatro coisas que ainda não fiz e que gostaria de fazer. 

Pois, com vinte e três anos eu nunca:

| Viajei sozinha
Se há experiência que quero ter é a de conhecer uma cidade por conta própria. Ter uma experiência completamente minha -comprar a viagem, reservar estadia, planear o itinerário ou ir simplesmente à aventura. Acho que é uma excelente oportunidade para aproveitarmos o nosso tempo e nos desafirmos a ser livres e responsáveis apenas por nós próprios. 

| Fiz um Interrail
Tenho uma enorme vontade de fazer um interrail, com um grupo de amigos de preferência. Adorava percorrer a famosa Route 66 - que nos leva a conhecer os EUA de costa a costa -, viajar n'O Grande Transsiberiano, entre Moscovo e Pequim e fazer uma passagem por todas as capitais europeias. Até agora só a questão monetária é que dificultou o check neste objectivo, porque os planos são mais que muitos!

| Fui ao Algarve
Esta é só parcialmente verdadeira. Fui transportada até ao Algarve quando ainda era um feto dentro da barriga da minha mãe. Tirando isso, nunca o solo algarvio sentiu a minha presença. Por norma passo as férias no interior Norte e Centro do país, longe da confusão das atracções turísticas. No entanto faz parte dos meus planos fazer umas férias no Algarve. 

| Doei sangue 
Este é um dos meus maiores objectivos desde sempre. Se o podemos fazer para ajudar os outros, porque não? Podemos doar sangue várias vezes, sem malefícios para a nossa saúde. Basta que sejamos e tenhamos hábitos de vida saudáveis, a idade certa e o peso igual ou superior a 50kg. Cumpro os dois primeiros requisitos, no entanto na balança não alcanço os valores mínimos necessários. Contudo, é um objectivo que certamente cumprirei, pois não terei sempre o mesmo peso. 

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Já viajei sozinha e já fui ao Algarve! Não tenho nenhuma vontade de fazer interrail e também não posso doar sangue pela falta de peso. Um dia :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui estão quatro coisas que eu também nunca fiz!

    R: Fico contente por participares! Yaaaaay!

    ResponderEliminar
  3. Já doei sangue e já fui ao Algarve. No entanto nunca fiz nenhuma viagem ao estrangeiro sozinha nem sequer está nos meus planos, mas adorava fazer um interrail =)

    ResponderEliminar
  4. Também eu nunca fui ao Algarve! Não morro de amores por praia, por isso vai-se sempre adiando!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu doei sangue e fui ao Algarve :) tens de tratar de fazer um "check" nessas coisas todas

    ResponderEliminar
  6. Das quatro só fui ao Algarve e doaria sangue mas tenho entro em pánico quase só de pensar na ideia. Já tenho que lidar com vacinas e anestesia (que muitas vezes acabo por nem levar, tanto é o medo) :p

    ResponderEliminar
  7. Destes "nuncas" só concretizei o ir ao Algarve mas pretendo fazer todos os outros!

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, fico muito feliz por teres aceite o desafio! Nunca pensei que tantas pessoas aderissem! :D

    De todos os pontos que citaste, também quero MUITO viajar sozinha, fazer um interrail é algo que eu e os meus amigos estamos sempre a sonhar fazer e doar sangue, para mim, seria impossível, pois sou anémica. Se o objetivo é dar saúde, não convém muito partilhar de uma doença! :) Quanto ao Algarve, já lá fui passar uns dias, contudo, quero revisitar a cidade, visto que tenho colegas de lá e que nos falam de tudo o que ultrapassa a barreira turística!
    Beijinhos, Inês!

    LYNE

    ResponderEliminar