DESAFIO || 23 anos e eu já...

março 18, 2017

À semelhança do desafio "23 anos e eu nunca..." que repliquei aqui no blogue, depois de me inspirar na publicação da Lyne, decidi compor uma versão adicional. Desta vez partilho convosco algumas das experiências curiosas que já vivi. Então, com vinte e três anos eu já:


| Andei de Montanha Russa
Foi no ano 2000, na minha primeira ida à Disneyland Paris. Tinha 7 anos e pedi  aos meus pais para me deixarem andar na Montanha Russa do Indiana Jones. Lembro-me de todo o entusiasmo que senti antes de me sentar, mas de passar grande parte da viagem de olhos fechados, agarrada à minha prima e de sair de lá a chorar. Acho que não tinha noção de que a Montanha Russa implicava uma viagem a grande velocidade, com abruptas subidas e descidas. Na minha mente de criança devia tratar-se de um alegre passeio sem solavancos! 

| Fui operada
Tinha 5 anos e uma hérnia inguinal. Bastante comum naquela idade, nada de grave, mas que necessitava de uma intervenção cirúrgica. Lembro-me de quase tudo desse dia, inclusive do momento em que me pediram para contar até 10 antes de adormecer. 

| Vi a Amy Winehouse
Foi em 2010 e não paguei para a ver. Visitava Camden Town em Londres, durante uma viajem com a turma do secundário, quando um dos meus amigos nos surpreendeu dizendo que a Amy Winehouse tinha chocado contra ele (qual a probabilidade?!). É óbvio que o mandamos dar uma curva, mas ele tanto insistiu que decidimos dar-lhe o beneficio da dúvida. Corremos alguns metros e fomos encontrá-la a entrar para um restaurante. Não tenho autógrafos, nem fotografias, apenas a memória de a ver por uns segundos. 

| Dancei e cantei em publico
Calma. Não pensem que ando pela rua a dançar e a cantar, qual Mia e Sebastian. Nada disso. A explicação é fácil. Na escola primária fazia parte do clube de dança e também de música. Em determinadas alturas do ano fazíamos actuações nos espectáculos da escola e chegamos a vencer um torneio interescolar. Era uma enorme felicidade e orgulho poder mostrar o que tinha demorado tanto tempo a ser ensaiado. Tinha imensa vergonha, mas adorava os aplausos no final e o sorriso babado dos meus pais e avós. 

| Usei aparelho
Não foi há tanto tempo assim. Dos 19 aos 21 anos  tive um sorriso metálico, para corrigir a minha mordida cruzada. Se antes achava que não precisava corrigir qualquer aspecto da minha dentição, agora percebo o porquê, quando vejo as fotografias do antes e do depois. 

Publicações Relacionadas

4 Comentários

  1. É sempre interessante ler estes desafios em diferentes pessoas! Gostei do teu ;)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  2. Já viveste coisas bem interessantes e engraçadas :D Veres a Amy Winehouse deve de ter sido alte momento!

    ResponderEliminar
  3. Também já usei aparelho e andei numa montanha russa =)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e vou levar comigo este desafio :)

    ResponderEliminar