BLOGGING | Update

janeiro 28, 2017


O facto de ter estado tanto tempo desligada da blogosfera fez com que ficasse um pouco desactualizada. Reparo que os conteúdos abordados não são os mesmos, mas a grande diferença que noto é na quantidade de blogues que desapareceram. Devo seguir mais de 100 blogues, mas são poucas dezenas os que se mantêm activos.

É com alguma tristeza que reparo nisto, pois a maioria destes blogues surgiram e foram crescendo ao mesmo tempo que o meu e tenho pena que tenham desaparecido sem deixar qualquer rasto. Gostaria até de manter o contacto com alguns dos autores com que mais me identificava, no entanto o facto de escreverem de forma anónima dificulta ou impossibilita mesmo essa tarefa. 

Acho que dificilmente seria capaz de apagar o meu blogue. Apesar de tudo, percebo a escolha de o fazerem, seja porque deixou de haver tempo, ideias para conteúdos ou simplesmente porque deixou de haver uma identificação ao blogue.

Desta forma, a minha lista de leitura está reduzida a poucas dezenas de blogues, e são ainda menos os que são actualizados com alguma frequência. Se tiverem sugestões e quiserem partilhar comigo alguns dos vossos espaços de eleição, de forma a enriquecer as minhas leituras diárias, eu agradeço!

Publicações Relacionadas

6 Comentários

  1. Também é algo que noto, tanto que tive de dedicar uma tarde inteira à procura de novos blogues pois a minha lista de leitura andava uma miséria.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Passa-se o mesmo por este lado.

    ResponderEliminar
  3. Se tiveres interesse, verifica a minha "lista de leitura" no separador do meu blogue, pode ser que encontres alguns novos blogues ou reencontres outros perdidos!
    As pessoas têm fugido da blogosfera, cresce-se e o mundo real dá um estalo na cara e por vezes é difícil de manter os cantinhos por cá.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a blogosfera à uns tempos, porque sou nova. Mas acredito que tudo passa por fases, às vezes melhores, às vezes piores. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Todos os blogues que tenho no meu blogroll são os meus favoritos, vai lá espreitar que pode ser que gostes de algum!

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta! Os meus blogs favoritos do momento são o Bobby Pins e Little Tiny Pieces of Me. Não sei se conheces mas são incríveis :)

    ResponderEliminar