FACULDADE | work work work

maio 02, 2015

Tumblr

Finalmente tenho cinco minutos livres para poder respirar e afastar a cabeça dos livros. Têm sido umas semanas complicadas, mas o ponto positivo é que já estão feitos uma frequência e entregues dois trabalhos semestrais. Este semestre optei por escolher as primeiras datas para entrega. Significa mais trabalho desde cedo, mas pelo menos não fico sobrecarregada com todos os trabalhos para a mesma altura. Assim vou tendo mais tempo para terminar os restantes, sem esquecer o estudo para as restantes frequências. Não está a ser um semestre fácil, mas espero que seja produtivo e com bons resultados. 

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. Eu acho que dos seis semestres que tive até agora este é, de longe, o mais complicado. Aquele em que eu vejo a minha vida a andar para trás... Para não falar do facto de ter duas frequências por semana e no, mínimo, sempre uma. Um cansaço. E o pior é o que o esforço não é bem recompensado! Ao menos não tenho trabalhos... Já não é mau! :)

    ResponderEliminar
  2. Vai compensar, não duvides disso :)*

    ResponderEliminar
  3. Tomaste uma excelente decisão! O semestre está a ser trabalhoso mas no final vais ter a recompensa :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim. Quando posso escolher a data escolho logo o início. Assim não acumulo tanta coisa para o fim do semestre.

    ResponderEliminar