PESSOAL | Familia

maio 04, 2015

Family

Não chegam as palavras para descrever o que é para mim a minha mãe. Mas não é preciso um dia para me lembrar ou reconhecer que ela é importante. Todos os dias são dias em que agradeço ter não só uma mãe, mas uns pais que são o meu mundo e, pelos quais, faria tudo, tudo. Tenho dificuldade em expressar o que sinto, por isso escrevo mais do que falo. Mas eles sabem. Eles sabem que lhes agradeço toda a educação e todo o amor e carinho, que foi muito, mas que nem com 50 anos o dispensarei. Agradeço toda a liberdade e todas as regras. Cresci e aprendi a ser quem sou com eles. E só espero que quando for a minha vez de educar, seja tão boa quanto eles foram comigo. 

Publicações Relacionadas

4 Comentários

  1. Tão bom ter sempre o amor de quem nos é mais próximo... Há pessoas que escrevem mais do que falam porque acho que o amor é mais fácil de retratar em palavras... De nos deixarmos levar sem ser preciso falar.

    Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  2. Uma mãe é tudo, pena que nem todos valorizem.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  3. Que texto tão fofo, nada melhor do que agradecer aos nossos pais por esse amor condicional, eles merecem todos os mimos e carinhos do mundo :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar