FACULDADE | Festas académicas

maio 13, 2015

Trajes, dos bonitos | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Fico sempre entusiasmada com a época das festas académicas. Adoro o convívio e é sempre bom para reencontrar amigos e descontrair do stress das aulas. Tendo aulas à noite, é complicado conciliar com saídas durante a semana. Qualquer aula perdida não é fácil de recuperar e, por isso, tento não faltar. Por isso planeei ir à Semana Académica de Lisboa apenas no próximo sábado, coisa que me deixou desanimada porque teria de faltar à Monumental Serenata, na Cidade Universitária que é, basicamente, o evento de abertura da Semana Académica. Tinha uma tutoria importantíssima de um trabalho e uma frequência no dia seguinte. Posto isto, coloquei logo de parte a hipótese de tirar o meu traje do armário e assistir às Serenatas. No entanto, domingo à noite a minha consciência apertou comigo e fez-me pensar que se não aproveitar agora os eventos académicos, não terei muito mais anos para o fazer. Sou aquela pessoa que coloca sempre a faculdade à frente do divertimento e acabo por não aproveitar nada. Mas pensei melhor e, felizmente, cheguei à conclusão de que não é um dia que vai deitar por terra todo o trabalho que tenho feito. Preciso de me divertir e aproveitar o que a vida académica tem para me dar, enquanto é tempo. Assim fiz, o traje saiu do armário e aproveitei uma bela noite de serenatas em excelente companhia.

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. Fizeste muito bem. Como dizes, não há-de ser uma noite a deitar tudo por terra. Ainda por cima, noite de Serenata. :)
    Continuação de bons estudos.

    ResponderEliminar
  2. Um dia de descanso e divertimento também faz falta e sabe muito bem. Até acaba por nos fazer ficar mais focados no objectivo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este ano não fui, infelizmente, assistir às serenatas. Já saí da faculdade há dois anos mas continuava a ir assistir porque era algo que me fazia recuar um pouco até aqueles anos tão felizes. Isto de vida de trabalhador obriga-nos a avançar mesmo sem nós querermos. Talvez para o ano consiga voltar a ir!

    Espero que te tenhas divertido :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita, são os melhores tempos da tua vida, tanto para dares o melhor de ti (nas aulas), como na festa!
    Para tudo há um tempo.
    O teu post trouxe-me saudades! :) *

    Beijinhos, gostei do teu espaço!

    ResponderEliminar
  5. Eu também fico sempre entusiasmada!
    Esta semana da Queima fiquei em modo pausa para quase tudo... também deu jeito para adiantar alguns trabalhos :P

    ResponderEliminar