REFLEXÕES | Saudade

abril 10, 2015


Às vezes penso que tenho saudades tuas e cedo à nostalgia. Tenho saudades da tua mão na minha, do teu abraço, da tua voz... De tudo. Mas depois de pensar um pouco percebo que não és tu, em concreto, o motivo da minha saudade. A verdade é que tenho saudades da pessoa que era quando estava contigo e de como me fazias sentir. Fazias-me sentir segura e única. Não me encontravas defeitos e valorizavas cada pedaço meu. Sentia-me especial contigo. Por isso, talvez, talvez tenha saudades tuas, mas acho que tenho mais saudades de nós. 

Publicações Relacionadas

6 Comentários

  1. Percebo-te. E acrescento que isso acontece não só em relações amorosas mas também em amizades. :c

    ResponderEliminar
  2. Também tenho saudades, também me doi :(

    ResponderEliminar
  3. Saudades de sermos amados. Não há muita coisa melhor do que isso neste mundo :)

    Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo, mas eu sou ao contrário, eu não tenho saudades dele mas da ideia que criei dele. Sou muito melhor pessoa sem ele na minha vida. Espero no entanto que essas saudades se tornem ou numa lembrança ou num retorno :)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te perfeitamente.
    Se calhar chegou a altura de sentires saudades de ti própria. Pelo que percebi, já não és a pessoa que eras com ele, então luta por sê-lo sozinha e valoriza-te como tal :)

    ResponderEliminar