Imagine Dragons - Optimus Alive

julho 05, 2014


Parece que ainda não é desta que vejo os Imagine Dragons ao vivo. Desde que soube que vinham ao Optimus Alive (ou NOS Alive) deste ano, que disse que não os poderia perder, por nada. O ano passado, na primeira vinda deles cá a Portugal, não consegui bilhete, visto que esgotaram num instante. Este ano tive tempo mais do que suficiente para o comprar, mas estava à espera que uma amiga confirmasse que vinha comigo para o podermos comprar. Mas para azar dos azares, há algumas semanas soube que os bilhetes para o primeiro dia, bem como os passes de 3 dias, já estão esgotados. Fiquei tão triste. Pensava mesmo que era desta que conseguia vê-los. 

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. Quem me dera estar nesse dia no optimus alive!

    ResponderEliminar
  2. Olha és tu e eu! E se fosse só pelos Imagine Dragons :(

    ResponderEliminar
  3. É mesmo mau quando estamos a contar com algo e não conseguimos :/ mas numa próxima vez irás :) não fiques triste.

    ResponderEliminar
  4. por favor, quando fores diz-me e eu juro que vou contigo :p

    ResponderEliminar
  5. Assim está bem :)
    Fogo o tempo estragou os planos todos :c

    ResponderEliminar
  6. Oh... vais ver que vai surgir outra oportunidade :)
    R: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Também não vou poder ir mas vamos ter mais oportunidades, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  8. r: eu acho que é a melhor idade :)
    não fiques triste. Outra oportunidade surgirá!

    ResponderEliminar
  9. eu também queria muito ir, mas já não fui a tempo... enfim, de certeza que vai haver uma nova oportunidade :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar