julho 03, 2014


Que venha a praia, os dias longos e as noites quentes. Que venham as noites longas e os dias ainda mais quentes. Que venha a pele morena e salgada, a cheirar a mar e a protector solar. Que venha o convívio, os dias livres e despreocupados. O campismo e as noites ao relento. Que venha o cheiro a maresia e liberdade. E um amor de Verão. Tenho saudades dos pés destapados na areia e na relva fresca, da roupa leve, do cabelo mais claro e dos óculos de sol. Tenho saudades destes dias em que as únicas preocupações e decisões a tomar dizem apenas respeito a qual praia ir ou que bikini escolher. Que venham as férias e que tragam o Verão a sério!

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Estou ansiosa que chegue isso tudo!

    ResponderEliminar
  2. O Verão este ano parece que anda tímido . Resta-nos esperar .

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me totalmente! Tenho tantas saudades do verão e de todas as coisas que lhe dizem respeito. Mas este tempo parece todo trocado!

    ResponderEliminar
  4. Que vontade eu tenho de estar de férias!

    ResponderEliminar
  5. E quando chegar à altura, aproveita e muitooo! :)

    ResponderEliminar
  6. R: Se for com número atendo sem problemas e falo, caso contrário não. Não gosto :s
    E fazes tu senão bem, eu faria o mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa pelos dias de muito sol, praia, boa música, piscina e amigos! :)

    ResponderEliminar