junho 26, 2014


Não tivemos a melhor prestação neste mundial. É verdade. Estivemos aquém do esperado por diversas razões. Mas hoje... hoje conseguimos deixar a competição com alguma dignidade. Jogámos como devíamos ter jogado nos dois primeiros jogos. Mostramos garra, força e ambição. É pena que não tenhamos seguido em frente, mas este ano não era para nós. Por mais difíceis as contas para Portugal e com apenas 7% de probabilidade de passarmos, dependendo do nosso resultado e dos outros, continuei sempre a acreditar. Vi o jogo juntamente com cerca de uma centena de pessoas e fiquei orgulhosa da nossa selecção. Fiquei contente pela grande maioria ter acreditado, juntamente comigo, até ao fim e por termos festejado cada golo sempre com a esperança do próximo. Desde sempre e para sempre com a nossa selecção 

Publicações Relacionadas

3 Comentários

  1. A nossa equipa não jogou mal mas há sempre algo que falha... É pena, gostava que eles fossem mais além :\

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho muitos complexos. Mas quando chega a hora de ir para a praia acabo por conseguir ultrapassar e lá vou, mesmo que um bocado a medo dos olhares. Mas cada vez é pior.

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe se daqui a 4 anos não será o nosso ano. Uma coisa é certa, este Mundial está a ser muito surpreendente!

    ResponderEliminar