março 10, 2014


Neste mesmo dia da semana passada, quando saí de casa, a rua estava molhada e caía aquela chuva miudinha, que é chata que se farta e que, parecendo que não, molha bastante. Lá fui eu de chapéu de chuva, a pensar que ia ser mais um dia tristonho e chorão. Mas felizmente não! O sol finalmente apareceu e lá para o meio da manhã senti já um clima que lembrou a primavera. Hoje, apesar de ter saído de casa antes das 7h (que terror), não estava frio nenhum e o céu já estava limpo de nuvens, com o sol a querer espreitar. A disposição é logo outra! O ânimo muda, o sorriso instala-se e dá vontade de ficar a passear e aproveitar os raios de sol que têm sido tão raros durante este inverno rigoroso. Que venha a primavera de que tanto gosto!

Publicações Relacionadas

15 Comentários

  1. o tempo muda, e altera as pessoas...

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem o regresso do sol, uma pessoa fica logo com melhor humor. Não há nada melhor que a chegada deste tempo e as tuas palavras dizem-no bastante bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vejo aqui no teu blog tens realmente um grande potencial :) Gostava imenso de um dia poder ler um livro teu :)

    ResponderEliminar
  4. Este sol melhora logo o estado de espírito :)

    ResponderEliminar
  5. estes dias de verão são a melhor coisa para animar qualquer pessoa :) nem custa tanto sair de casa de manhã

    ResponderEliminar
  6. Eu também penso assim, mas quase toda a gente diz que não tem saída e não vou ter emprego mas é mesmo isto que eu quero :$
    Estás a tirar licenciatura no que eu vou tirar, estás em que faculdade? :$

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,

    Claro que sol enche-nos logo com outra energia. Não há nada como a primavera para despertar sentimentos tão bons em nós.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa por começar a estudar, acho que nunca estive tão entusiasmada por estudar : )

    ResponderEliminar
  9. É verdade. Mas esta noite já descansei melhor. Por isso talvez esteja a ficar melhor. :)

    ResponderEliminar
  10. podes crer, toda a gente disse que não ia ter emprego e coisas assim, e ainda fiquei um pouco reticente em seguir psicologia mas é mesmo isto que quero :$

    ResponderEliminar
  11. Dias assim é que dão prazer e animação

    ResponderEliminar