VIII

março 14, 2014


É meia noite e levas-me a casa. Caminhamos lentamente, no frio da noite, como que a prolongar o tempo passado juntos. Chegados ao destino, agradeço-te a companhia e despeço-me de ti com um beijo demorado no rosto. Não quero que vás e percebo que o desejo é mutuo. Sinto a tua mão segurar a minha, antes de te deixar e os teus olhos fixam mais uma vez os meus, transmitindo-me segurança e desejo. A vontade de não te largar é mais que muita e o meu ritmo cardíaco acelera. Antes de me poder aperceber, os teus lábios encontram finalmente os meus, num misto de delicadeza e intensidade. A tua mão envolve a minha cintura e sinto-me a relaxar nos teus braços. Não houve frio que me incomodasse. Naquele momento só os teus lábios roubaram a atenção ao teu olhar e perdi-me neles. "Sabes há quanto tempo desejava este momento?", perguntas-me. "Provavelmente há tanto quanto eu...", respondo-te e sorrimos de rosto fixo um no outro e mãos entrelaçadas. Beijo-te os lábios, mais uma vez e assim nos despedimos. O sorriso que levo comigo não esmorecerá nem por nada.

Ficção (Capítulo VIII)
Podem acompanhar os restantes capítulos no separador "Ficção", aqui

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. É tão bom lermos isto e sentirmo-nos no meio das palavras, no meio de uma narração que transpira amor por todos os poros.

    Gostei muito.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Juro que adoro passar aqui no teu blog e ler cada palavra daquilo que tu escreves! Adoro mesmo! :))
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada, é muito bom saber disso :)
    Adorei princesa :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! \ R: Adoro ler-te, mesmo, mesmo!

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. Acredito completamente que isto é tudo uma história.

    ResponderEliminar
  6. R: também achei muito interessante, é verdade, mas nunca me meteria lá!

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigado c:
    Tentei ser o máximo sincera possível neste texto, apenas saiu, sem pensar o se dava erros ou não os meus dedos deslizaram, para poder partilhar o que senti

    ResponderEliminar
  8. Que lindo, lindo, lindo! Estou a gostar cada vez mais desta história!!

    ResponderEliminar
  9. Mais um texto fantástico, é um regalo ler as tuas palavras. Sou-te sincero gosto destes capítulos que nos deixas, são absolutamente extraordinários!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. As verdades são para serem ditas, right? :)
    Demonstro como quando ou ainda melhor que no primeiro dia em que me apaixonei por ele hihi. Obrigada *

    ResponderEliminar
  11. No fim do dia passo sempre no teu blog, é daqueles que me vicia, adoro cada pormenor do que escreves :)

    ResponderEliminar