É meia noite e levas-me a casa. Caminhamos lentamente, no frio da noite, como que a prolongar o tempo passado juntos. Chegados ao destino, agradeço-te a companhia e despeço-me de ti com um beijo demorado no rosto. Não quero que vás e percebo que o desejo é mutuo. Sinto a tua mão segurar a minha, antes de te deixar e os teus olhos fixam mais uma vez os meus, transmitindo-me segurança e desejo. A vontade de não te largar é mais que muita e o meu ritmo cardíaco acelera. Antes de me poder aperceber, os teus lábios encontram finalmente os meus, num misto de delicadeza e intensidade. A tua mão envolve a minha cintura e sinto-me a relaxar nos teus braços. Não houve frio que me incomodasse. Naquele momento só os teus lábios roubaram a atenção ao teu olhar e perdi-me neles. "Sabes há quanto tempo desejava este momento?", perguntas-me. "Provavelmente há tanto quanto eu...", respondo-te e sorrimos de rosto fixo um no outro e mãos entrelaçadas. Beijo-te os lábios, mais uma vez e assim nos despedimos. O sorriso que levo comigo não esmorecerá nem por nada.
Ficção (Capítulo VIII) Podem acompanhar os restantes capítulos no separador "Ficção", aqui.
r: Obrigado c: Tentei ser o máximo sincera possível neste texto, apenas saiu, sem pensar o se dava erros ou não os meus dedos deslizaram, para poder partilhar o que senti
Inês Pinto, 23 anos | A escrever em blogues desde 2011
Uma licenciatura e um mestrado em Neuropsicologia. Sou apaixonada, não só, pelos mistérios da mente e do cérebro, como pela escrita, por livros – e pelo cheiro deles -, cinema e ar livre.
A maioria das imagens utilizadas nas publicações são retiradas de sites que as disponibilizam de forma gratuita.
As fotografias que forem da minha autoria serão devidamente identificadas. Peço que não as utilizem sem autorização prévia. Obrigada.
12 Comentários
É tão bom lermos isto e sentirmo-nos no meio das palavras, no meio de uma narração que transpira amor por todos os poros.
ResponderEliminarGostei muito.
Beijinho :)
Juro que adoro passar aqui no teu blog e ler cada palavra daquilo que tu escreves! Adoro mesmo! :))
ResponderEliminarUm beijinho
oh muito obrigada, é muito bom saber disso :)
ResponderEliminarAdorei princesa :)
Obrigada! \ R: Adoro ler-te, mesmo, mesmo!
ResponderEliminarE gostaste? :))
ResponderEliminarÉ isso mesmo. Acredito completamente que isto é tudo uma história.
ResponderEliminarR: também achei muito interessante, é verdade, mas nunca me meteria lá!
ResponderEliminarr: Obrigado c:
ResponderEliminarTentei ser o máximo sincera possível neste texto, apenas saiu, sem pensar o se dava erros ou não os meus dedos deslizaram, para poder partilhar o que senti
Que lindo, lindo, lindo! Estou a gostar cada vez mais desta história!!
ResponderEliminarMais um texto fantástico, é um regalo ler as tuas palavras. Sou-te sincero gosto destes capítulos que nos deixas, são absolutamente extraordinários!
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
As verdades são para serem ditas, right? :)
ResponderEliminarDemonstro como quando ou ainda melhor que no primeiro dia em que me apaixonei por ele hihi. Obrigada *
No fim do dia passo sempre no teu blog, é daqueles que me vicia, adoro cada pormenor do que escreves :)
ResponderEliminar