fevereiro 16, 2014



É já amanhã que se acabam as minhas férias e tenho de voltar à rotina da vida de estudante. Será o último semestre da licenciatura e, se tudo correr bem, daqui a quatro meses estarei licenciada em Psicologia. O mestrado vem de seguida e, para tal, tenho de pensar bem nas opções que tenho. Não falta assim tanto para escolher, mais uma vez, o que quero para o meu futuro. Estas férias serviram para tudo, menos pensar na faculdade. Precisava urgentemente de férias. E quando digo isto, acreditem que não é por capricho. Física e psicologicamente estava uma lástima. Foi um acumular de cansaço tal que achava que não ia aguentar. Foram meses a acordar às 5h30 da manhã, bastante stressantes e atulhados de trabalho, trabalho e mais trabalho. As férias serviram para aliviar o cansaço e acho que estou pronta para mais. Wish me luck!

Publicações Relacionadas

21 Comentários

  1. Boa sorte para este novo semestre!
    Eu sempre quis ir para psicologia, mas na altura de escolher decidi por não optar por isso... o curso é giro? Ainda estou a ponderar se o faça ou não *

    ResponderEliminar
  2. Força e muito boa sorte para o novo semestre :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Também já recomeço amanhã... Bom regresso às aulas :)

    ResponderEliminar
  4. É engraçado vermos como tempo passa tão rápido e como de um momento para o outro se aproxima mais o fechar de uma etapa da vida. Escolher o mestrado é sempre algo que requer tempo e, desde já, desejo-te toda a sorte.
    Um beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Matemática Aplicada.. não tem nada a haver com psicologia, ahah
    Mas ainda vou pensar se faço psicologia ou não, quando acabar este. Ainda sou capaz de te vir chatear um bocadinho com perguntas sobre o curso :)

    ResponderEliminar
  6. Bom semestre, que a mim ainda me falta 3!!

    ResponderEliminar
  7. bom recomeço de suas

    ps. espero que tenhas gostado de ter passado do meu blog e fico á espera de mais visitas

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  8. R: Sem duvida que aproveitei :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. sim, realmente era, o problema são as equações impossíveis
    boa sorte para mais um semestre :)

    ResponderEliminar
  10. Desejo-te boa sorte e tudo de bom nesta última fase :)

    R: Acho que consigo esconder sempre, mas às vezes sinto necessidade de o revelar. As coisas mínimas às vezes acabo por revelar, mas há tanta coisa que ninguém sabe. E apesar de às vezes ter a sensação de que vou rebentar, consigo sempre aguentar. Somos sempre mais forte do que achamos, não é verdade? :)

    ResponderEliminar
  11. Psicologia... também adorava seguir essa área quando fosse para a Universidade. E talvez, quem sabe, até a siga mesmo.
    Boa sorte, vais ver que tudo irá correr pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  12. Muito boa sorte :)
    R: Experimenta experimenta hehe

    ResponderEliminar
  13. desejo-te imensa sorte, sei bem o quanto é difícil! eu estou a meio de um trimestre e já estou a desesperar por férias :)
    sigo*

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo apoio :')
    Agora vais ter mais força para o próximo semestre e depois terás uns mesinhos de férias ainda mais descansados! Força <3

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para este novo semestre que seja ainda melhor que o do passado. Vais ver que este corre melhor, força nisso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar