V
fevereiro 18, 2014Chego à livraria à hora marcada. Enquanto espero por ti vou explorando o espaço. É tão calmo e cheira a café e livros antigos. Estou a percorrer as estantes quando chegas, sem que me consiga aperceber. Vens de mansinho e perguntas-me baixinho: "Será Inês, o teu nome?". Estou de costas para ti e sorriu sem que consigas ver. "Talvez", respondo, sem me virar. Afinal o teu palpite estava certo. O teu braço desliza pelo meu, enquanto tentas chegar à estante à minha frente. Fizeste de propósito. Sinto-me a arrepiar e o meu coração palpita. "Devias experimentar este", dizes-me, tirando um livro. Estremeço ao som da tua voz calma e volto-me para ver o que me recomendas. Não conheço o livro e fico tempo mais do que necessário a ler a sinopse. Não olho para ti. Estás tão perto, que sinto que se o fizer descobres todos os meus segredos. "O que achas?", perguntas-me. "É parecido com um que já li", digo-te. Os meus olhos finalmente encontram os teus e consigo captar cada traço do teu rosto e perceber como és belo. Nunca estivemos tão próximos e desejo não me afastar nunca. Quero ficar aqui a olhar-te...
16 Comentários
oh meu deus, arrepiei-me a ler!
ResponderEliminarAdorei o texto, mesmo mesmo!
ResponderEliminarR: Obrigado, Inês :)
r: conseguiste mesmo!
ResponderEliminarobrigada, pelas palavras...
Gostei tanto!
ResponderEliminarR: Estou a aproveitar ao máximo :)
Inês, perfeito, perfeito, perfeito! Só me fazes desejar ter alguém assim na minha vida. Obrigada por escreveres tão bem!
ResponderEliminarObrigada Inês querida :)
ResponderEliminaroh meu deeeeus eu estou a amar esta tis historia
ResponderEliminarbeijinhos querida
Chic Diary
obrigado, este nome deve-se ao facto de constantemente ser forte, e não me deixar dominar.
ResponderEliminarSimplesmente adorei a história, escreves super bem! Adoro este tipo de contos e as tuas palavras deslumbram qualquer um :)
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
r. Por vezes mais vale :)
ResponderEliminarLindo!
ResponderEliminarR: Muito obrigada <3
ResponderEliminarOpá adorei! Adorei!
perfeito! :) *
ResponderEliminar« Não olho para ti. Estás tão perto, que sinto que se o fizer descobres todos os meus segredos.» gostei mesmo muito!
ResponderEliminarTenho de ler esta história fiquei cuirosa :D
ResponderEliminarQue lindo! *.*
ResponderEliminar