FACULDADE | 20

dezembro 04, 2012

Img_8691_large

Parece que já não faço mais nada. Não tenho estado no meu melhor. Ando sob muito stress, pressão, ando extremamente aflita com este semestre. Sinto que não tenho tempo para nada, ando sempre a correr, tenho todos os minutos contados e até me esqueço de comer. Mal vejo televisão e saio de casa e tempo para estar com os que mais gosto é muito pouco. Está a ser um semestre de loucos, e por este andar acabo exausta. O tempo para vir ao blog é somente o de escrever um desabafo e partilha-lo convosco. Nem sequer consigo espreitar os vossos cantinhos. Espero em breve estar mais livre para vir cá mais vezes e responder aos vossos comentários. Preciso tanto de férias!

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. O meu semestre também tem sido assim, principalmente agora estas ultimas semanas que se avizinham que vão ser de locos!!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente, passei pelo mesmo. E, por isso, posso-te dizer com toda a certeza que agora custa, mas depois compensa!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. As férias estão quase aí :)

    ResponderEliminar
  4. Também estou assim, com tantas coisas para fazer :s

    ResponderEliminar
  5. Ei, a sério? Não consegues arranjar um tempinho para descansar?

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com tudo isso então :)

    ResponderEliminar
  7. Inês, vê pelo lado positivo, daqui a 1 mês e 10 dias, temos férias (correndo tudo bem claro, o que vai correr :D moral positiva)

    E queres outro lado positivo?? Eu sei que queres! As férias de Natal nem a férias vão saber! YEYYYY estou a ver a tua cara (tal como a minha) entupida de felicidade.

    Beijão até amanhã ;)

    ResponderEliminar