dezembro 01, 2012


Chegou o meu mês favorito, a minha época de eleição. Chegaram as luzes, os cheiros particulares, as velas, os enfeites. Vem mais chuva e mais frio. Chegou Dezembro! É uma das épocas do ano que mais gosto, pelo espírito que se sente, pelas ruas enfeitadas, pela família reunida. E seria um natal como os outros se este ano se mantivesse o espírito, a alegria e a vontade de festejar. Faz-se o possível, mas com o meu avô doente não é a mesma coisa. Resta-nos fazer com que os últimos tempos dele sejam passados com conforto e com a família por perto. A árvore ainda não se montou, mas está para breve. E por aí, como estão a correr os preparativos para mais um natal?

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. O natal é mesmo isto tudo que enumeraste :)
    Também ainda não montei a minha árvore, mas está quase :)

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, também é a minha altura favorita, parece que tudo tem magia, que o sentimento se torna mais forte. É sempre tão bom aqui passar e aconchegar-me com as tuas palavras.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  3. É mesmo horrível!
    Espero que pelo menos o teu avô consiga aproveitar este Natal convosco e que sejam felizes! Eu também estou quase a montar a minha árvore, mas nada vai ser igual este ano sem o meu avô.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente eu só vou montá-la no próximo fim de semana porque tenho muito que estudar hoje :s

    Obrigada minha querida <3

    ResponderEliminar
  5. Enfim, acho que todos temos uma máscara seja fora de casa ou não...

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida. aproveita esta epoca natalicia :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro dezembro também,esse espírito natalino que vem é muito gostoso.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Natal! Apesar de não me dar bem com o frio que faz!
    -Elisabete

    ResponderEliminar