FAMÍLIA | As Bodas de Prata

agosto 28, 2017

A semana que passou teve um início muito especial com a comemoração do aniversário de casamento dos meus pais. O dia 22 de Agosto sempre foi um marco lembrado e este ano a data teve um gosto especial pela celebração das Bodas de Prata.

Celebrámos em família, num clima descontraído, proporcionado pelas férias, e brindámos a vinte e cinco anos de união, partilha, de cumplicidade e amor. Um amor puro e sincero que me faz acreditar numa vida em conjunto, quando existe respeito, compreensão e sinceridade. 

Sinto-me uma pessoa com muita sorte por poder ter os meus pais casados e felizes ao longo de tantos anos de vida em comum. É com muito orgulho que olho para ambos e vejo neles um exemplo a seguir, em várias facetas. São bastante diferentes um do outro, mas juntos fazem sentido e dão certo, e eu gosto de me rever nas várias características de personalidade de cada um. 

Gosto de os celebrar todos os anos, fazendo com que não seja apenas mais um dia igual aos outros. Gosto que tenham o destaque e a atenção que merecem, num dia que celebra o amor que os une. 

Aos meus pais agradeço o mundo. Agradeço terem-me proporcionado uma infância feliz, repleta de beijinhos, carinhos, baloiços, chupa-chupas e filmes da Disney, agradeço toda a liberdade que me foi dada para que pudesse fazer as minhas escolhas, sempre sabendo que tinha em quem me apoiar caso o caminho fosse turbulento. Aos meus pais agradeço tudo e quero um dia poder retribuir o tanto que já me deram.


Publicações Relacionadas

3 Comentários

  1. Os nossos pais são o melhor do mundo, devemos-lhes tudo e é bom ver o tempo passar e amor perdurar.

    Parabéns para os teus pais por este marco importante não só para eles mas também para ti. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido tão especial celebrar tantos anos de amor dos teus pais :). Muitas felicidades para eles :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Bonito, bonito, bonito texto que lhes dedicas! Espero que mais 25 anos estejam no seu futuro juntos. É tão reconfortante ver casais que resultam quando conheces outras realidades. Fico mesmo feliz por vocês.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar