OSCARS WEEK | A não perder

fevereiro 22, 2017


A poucos dias dos Óscares foram poucos os filmes nomeados que tive oportunidade de ver. Dou claramente destaque a La La Land (2016), que me deixou arrebatada e ainda hoje sorrio ao som da banda sonora. No entanto são muitas as histórias que ainda desconheço e estes são alguns dos filmes que não quero perder. Alguma sugestão em particular? Recomendam algum filme que não esteja mencionado?

Publicações Relacionadas

11 Comentários

  1. Dos nomeados já vi la la land, moonlight, Florence Foster Jenkins, Manchester by the sea e Lion e de todos o que mais me emocionou foi sem dúvida o Lion! O filme é maravilhoso!!! :)

    ResponderEliminar
  2. falta-me ver tantos mas tantos filmes nomeados ainda! Mas o soldado de hacksaw ridge foi um dos melhores filmes da minha vida, a apurar que adorooooo filmes com historias veridicas.

    Viver a Viajar | *GANHA UM EBOOK "COMO SER FREELANCER" AQUI*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos que mais quero ver. Partilho do mesmo gosto, Marta. Obrigada pela sugestão :)

      Eliminar
  3. Já vi os filmes todos nomeados aos Óscares e, na minha opinião, "La La Land", "Moonlight" e "Lion" são os três melhores. Podia falar de mil e um outros, mas se calhar é mais fácil deixar-te o meu Top 20 de Filmes de 2016 :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Fico mesmo feliz por ler isso. Obrigado, obrigado <3

    Não sou muito de ver filmes por falta de tempo. Ainda assim estou curioso pela gala e por ver alguns desses filmes, nomeadamente o Hidden Figures e o Manchester :D

    NEW DECOR POST | Modern Decor: General Tips For an Amazing Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Hacksaw ridge é fenomenal! Até agora foi o meu favorito. Também gostei muito de Hidden Figures.

    ResponderEliminar
  6. Eu só vio o Lion e o Manchester By the Sea e sem dúvida que, na minha opinião, Lion bate aos barrotes, mas ainda gostava de ver os outros todos mas acho que nao vou a tempo dos Óscares. Este ano os filmes nomeados são brutais.

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto ver o Lion e o Manchester by the Sea! Beijinho, segui o teu blog *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Dos filmes que estão na imagem, vi todos da primeira fila, e desses Hidden Figures terá que ser o meu preferido, com destaque também para Moonlight. (:

    ResponderEliminar