(+/-) 365 DIAS OFF DA BLOGOSFERA

janeiro 24, 2017


Foi em Janeiro do ano passado que fiz a última publicação no blogue. Confesso que não me pareceu tanto tempo. Na altura fiz um lamento relativamente ao facto de não publicar nada há 4 meses e uma promessa de maior regularidade, sempre que houvesse tempo.

Não aconteceu. 
Inicialmente por falta de tempo, de facto. Estava a estagiar em dois locais. Saía de um e ia para outro. Chegava a casa tarde e ainda tinha de me ocupar com o relatório de estágio. Com o passar dos meses, a vontade de manter o blogue foi-se dissipando. Tinha a cabeça ocupada com mil e uma coisas e não soube conciliá-las com o blogue.  

Neste momento estou numa fase de transição. Terminei o meu curso superior, fiz estágio curricular e estou a aguardar autorização para iniciar o estágio profissional. O próximo passo para o inicio de uma carreira profissional. 
Por isso tenho tempo!

Ultimamente tenho tido muita vontade de regressar, de escrever sobre tudo e sobre nada. Não vou fazer promessas desta vez. No entanto posso partilhar a minha vontade de regressar às publicações frequentes. Pretendo que este meu espaço volte a ganhar vida e que seja mais meu do que nunca. Andei a beber inspiração aqui e ali e a procurar dicas para manter o blogue actualizado e espero finalmente conseguir conciliar o trabalho com este prazer. 

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. Bem vinda e boa sorte para o futuro :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo te corra pelo melhor e, claro, possas voltar para cá a seu tempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já estava com saudades :) bem vinda de volta!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estás de volta, Inês! Desejo-te um regresso em grande, cheio de megas publicações. E obrigada eu pelo comentário amável que me deixaste.

    Beijinho!

    ResponderEliminar