EVENTOS | Metro Street Fest

julho 25, 2015


Ontem o final de noite de sexta-feira foi passado em boa companhia e num evento ao qual ainda não tinha tido a oportunidade de ir. Fui espreitar o Metro Street Fest, um festival europeu de comida de rua, cujo conceito é precisamente esse - a venda de comida rápida, de comer em pé e deliciosa. Esqueçam o garfo e a faca. O evento conta com cerca de 50 food trucks, estacionados nos jardins do Casino Estoril, que vendem variadas iguarias portuguesas e internacionais. Desde os tradicionais petiscos portugueses, aos kebabs, comida mexicana, sushi, bagels, hamburgers, pizzas, aos doces e à cerveja espanhola. Há ainda um palco por onde passam vários Dj’s e bandas portuguesas de música Pop, Rock, Chill Out, Lounge e Jazz.
Como gosto de experimentar coisas novas e diferentes, decidi ficar pelos sabores mexicanos e deliciei-me com uma dose de nachos e um burrito. A minha vontade era provar uma coisa de cada, mas a barriga e a carteira não permitiram. No fim terminei à portuguesa, com uma ginjinha de Óbidos. 
Achei o evento original, com um ambiente bastante agradável, muita música e boa comida. Estivesse uma verdadeira noite de verão e teria sido perfeito. O Metro Street Fest tem entrada livre e está aberto das 12h às 24h, até este domingo, dia 26.

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Eu também lá dei um saltinho e gostei do conceito :D

    ResponderEliminar
  2. Também aí estive ontem. Acabei por petiscar no cachorro vadio e adorei. O vento continuou, não mudou nada desde a última edição mas vi imensas melhorias. A música foi uma delas. Mas não gostei do facto de não ser possível trocar os discos/moedas por dinheiro no final. Isso obriga a gastar tudo ou ficar com uns trocos que não servem para mais nada

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas curtido muito :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia, fiquei triste em saber que já acabou. Gostava imenso de ter ido =\

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pena ser longe, senão ia :)

    ResponderEliminar