PUBLICIDADE | "O que se passa com a amizade?" (Super Bock)

abril 20, 2015

A nova campanha da Super Bock deixou-me com um "brilhozinho" nos olhos. Sou uma sentimental no que toca as estas coisas, mas a verdade é que a campanha está muito bem conseguida e foca o essencial. Toca nos pontos chave que nos levam a pensar que devemos valorizar mais quem temos ao nosso lado e preservar ao máximo as amizades. Mesmo quando achamos que não temos tempo para nada, há sempre tempo para aquele café, ou pelo menos para 5 minutos de conversa parva. Há sempre tempo, TEM de haver sempre tempo para a amizade. 

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Que publicidade fantástica, está muito bem conseguida! Adorei mesmo :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito. É uma boa publicidade e retrata na perfeição o estado das relações pessoais de grande parte das pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Não me canso desse anúncio. Está maravilhoso

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei esta nova campanha! :)

    ResponderEliminar
  5. É verdade: há sempre tempo para os amigos.
    Nem que seja um lanchinho rápido! :)
    Há sempre tempo para enviarmos uma mensagem a perguntar se há novidades ou simplesmente a dizer uma piada! :D

    ResponderEliminar
  6. Este vídeo deixou-me com um sorriso na cara. As verdadeiras amizades são algo tão bom e eu tenho o prazer de poder dizer que preservo as minhas e que, mesmo na minha falta de tempo, arranjo sempre cinco minutos para elas. No final de contas as nossas relações com quem faz parte da nossa vida é o que realmente importa.

    ResponderEliminar
  7. Eu continuo sempre a lutar pelas boas amizades, sou uma defensora dos cafés, da convivência mesmo que não se fala nada de novo, das saídas, das viagens, das fugas, da diversão. Contrario o "não posso/não me apetece ir", sou uma apaixonada por boas amizades! :)

    ResponderEliminar