FACULDADE | Fim-de-semana de trabalho!

abril 18, 2015

Untitled

Neste momento, fim-de-semana, para mim é sinónimo de aproveitar bem todas as horas para adiantar trabalho para as semanas que se seguem. Nestes dois dias sinto que corro contra o tempo para conseguir fazer tudo o que tenho pendente. Tenho a tarde e a noite livres de aulas e, por isso, tenho mais horas para poder fazer o que é preciso. O facto de ter mais horas livres faz com que também consiga descansar (q.b.) e tenha um tempinho para responder aos vossos comentários e para compor uma publicação nova. Mas escrevo-vos isto a uma "velocidade furiosa", enquanto penso nas mil-e-uma coisas que me faltam fazer, nos e-mails para enviar, nos relatórios para adiantar e nos apontamentos para terminar. Desejo-vos um excelente fim de semana. Aproveitem o sol!

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. Espero que consigas fazer tudo o que precisas e ainda te sobre tempo para descansares ;) bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Um bom fim-de-semana para ti também, Inês!

    ResponderEliminar
  3. Um sol um pouco à bulha com umas nuvens estranhas, verdade seja dita. Espero que tenhas tido um ótimo fim-de-semana! O meu dediquei-o ao descanso, já que da faculdade havia pouco para fazer.

    ResponderEliminar
  4. A faculdade é uma sugadora de tempo. Existem sempre mil e uma coisas para fazer, assuntos para resolver, trabalhos, relatórios e tudo mais. Mas vale a pena =) Força!

    ResponderEliminar