BLOG | 5 anos de escrita

abril 02, 2015


Nunca pensei que o meu blogue durasse tanto tempo. Confesso. Quando comecei este projecto, o conceito que tinha para este espaço era diferente do que está hoje em vigor. Comecei com escrita criativa, verídica ou fictícia. Intercalava essas publicações com citações das minhas séries, filmes, livros ou personalidades de eleição e com o tempo fui introduzindo momentos do meu dia-a-dia. As revisões de livros e filmes também foram ganhando lugar. Contudo descurei um pouco a escrita criativa, por falta de tempo. Neste momento o blogue é mais para partilha dos meus dias e quando tenho tempo volto a debruçar-me nas histórias. 
Estou satisfeita com este formato. Desta forma escrevo com mais frequência (ainda que não tanta quanto gostaria) e sinto que estou mais próxima de vocês, de certa forma. Estou feliz por estes 5 anos de publicações. Já partilhei muito e irei, com certeza, partilhar muito mais. 

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. Parabéns por estes 5 anos, e que venham muitos mais.

    ResponderEliminar
  2. onde conseguiste este design para o teu blog ? :)

    ResponderEliminar
  3. Uau! :) parabéns pelos 5 aninhos do teu blog!

    Beijinho, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Uau, já passou algum tempo =) Uma das coisas que mais gosto nos blogs é o que referiste, evoluírem, desviarem-se da ideia inicial enquanto passam a acompanhar o crescimento e a evolução da pessoa que o criou. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos cinco anos! Que venham muitos mais ;)

    ResponderEliminar