SERIES | Supernatural

fevereiro 24, 2015

-

Supernatural foi a primeirissima série que comecei a ver quando me iniciei neste mundo fantástico das series. Devia ter uns 13 anos e adorava acompanhar as aventuras dos irmãos Winchester na caça aos demónios e nas tentativas de salvar o mundo dos mesmos. Lembro-me de ter um calendário, onde apontava os dias e horas de cada episódio e não os perdia por nada.Odiava esperar meses por mais uma temporada e, uma vez que ainda não conhecia nenhum site milagroso que disponibilizasse os episódios em tempo record, tinha de esperar que passassem na televisão. A pouco e pouco fui vendo com menos regularidade e perdendo episódios.
Hoje em dia vejo menos. Fiquei para trás nas temporadas, mas aproveito sempre que estou de férias para colocar em dia as peripécias do Sam e do Dean. Confesso que já não é a mesma coisa. Não há nada como as primeiras temporadas. No entanto é a serie que recordo e vejo com mais nostalgia. 

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. Também foi a primeira série que me prendeu mesmo ao ecrã. Comecei a ver quando andava no nono ano, tinha 14 anos, e não perdia um episódio. Mas concordo contigo, não há nada como as primeiras temporadas! Foram fantásticas. Acho que lá para o meio, a série começou a desviar-se do seu conceito inicial e acabei por deixar de assistir. Mas, pelo que tenho visto em notícias recentes e através do facebook, acho que as últimas temporadas têm voltado a subir de qualidade. Qualquer dia tenho de voltar a ver :) adoro aqueles dois!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, querida Inês.

    Sabes, também me lembro de ver o Dean e o Sam MAAAAS agora não consigo sequer ver algum episódio que esteja a dar porque simplesmente já não aguento esse registo!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou viciada na série e para mim acho que está cada vez melhor desde a 8ª temporada, mas já são opiniões :)

    ResponderEliminar
  4. Também foi a primeira série que vi! Não vi todo, mas gostei do que vi (:

    ResponderEliminar
  5. Cheguei a ver alguns episódios na Tv, mas nunca foi série que seguisse.

    ResponderEliminar
  6. Amei essa série tanto as primeiras 5 season e depois vi mais três porque gostava da série nas agora acho que a série está mesmo na e já não consigo ver mais :| tenho pena.

    ResponderEliminar
  7. Eu podia dizer o mesmo sobre ser das primeiras series e ter uns 13 anos, mas a verdade é que continuo a acompanhar a serie, não é o mesmo, mas ainda tem a sua graça.

    ResponderEliminar