NATAL | 1

dezembro 19, 2014


Estamos a menos de uma semana do Natal, a minha época preferida do ano, e ainda não comprei um único presente! Por causa da quantidade de trabalho na faculdade, fico sem tempo para mais nada. Sinto que ainda não entrei no espirito natalicio, porque ainda não consegui parar para descontrair e apreciar a época. 
A partir de hoje será possível, visto que começam hoje as minhas mini-férias, antes do derradeiro fim do semestre. Por isso terei tempo para descansar (um pouco), colocar a matéria em dia, terminar trabalhos e estudar. Mas, acima de tudo, irei desfrutar do natal, do tempo em família e amigos. E... comprar presentes! 

Publicações Relacionadas

6 Comentários

  1. Acho indecente a minha faculdade não ter um período de pausa entre o final de aulas e os exames :/ Amanhã vou fazer uma frequência e espero não ter de ir a exame. Boa sorte para ti =)

    ResponderEliminar
  2. Bem espero que aproveites muito as tuas mini-férias! E claro que compres muitos presentinhos :) Mas prepara-te porque as lojas estão um caos, acho que mais uma vez, toda a gente deixou os presentes para a última ;)

    ResponderEliminar
  3. Bom, bota mãos nisso, e um bom natal para ti!
    r: Muito obrigada pelo comentário e força,e dou a mesma a ti pelo teu avô. Desculpa a demora pelo resposta Inês, beijinho :)

    ResponderEliminar