FACULDADE | 29

dezembro 14, 2014


Quando terminei a minha licenciatura estava farta de fazer trabalhos em grupo. Tive algumas más experiências e, por isso, disse para mim mesma que no mestrado optaria por fazer trabalhos individuais. Ainda por cima, as pessoas com quem gostava de trabalhar, durante a licenciatura, escolheram um mestrado diferente, o que reforçou a minha ideia de trabalhar sozinha.
No entanto, no inicio do mestrado uma colega perguntou se queria ficar com ela e eu, parva, não consegui dizer que não. Tinha sido da minha turma durante a licenciatura e, apesar de nunca termos sido próximas, achava que era de confiança e boa pessoa. Recentemente descobri que era o oposto. Não gostei do que soube em relação a ela e revelou ser o tipo de pessoa que tento manter afastada. 
Ainda me custa lidar com a situação, principalmente tendo de trabalhar com ela, quando a minha vontade é não lhe dirigir a palavra. Tudo isto faz com que, muitas vezes, nem vontade tenha de ir às aulas. Mas tenho de saber lidar com isto e não deixar que este tipo de coisas afecte, de forma negativa, o meu trabalho. 

Publicações Relacionadas

13 Comentários

  1. Oh, isso é mesmo mau. Mas não podes fazer nada para mudar?

    ResponderEliminar
  2. Bem, mas que grande chatisse! Compreendo a tua situação, fazer trabalhos assim tão importantes com pessoas em quem não confias inteiramente pode ser um problema, mas lembra-te sempre que isso é pelo melhor, e que até podes conseguir bons resultados daí, nunca se sabe :) Força, aguenta e tenho a certeza que vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. R:. Afinal não sou a única por estes lados que é assim :D

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te perfeitamente, mas pensa que o semestre está quase a acabar :)
    Força *

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente temos de lidar com pessoas assim no nosso dia a dia. Como disse antes, podes confiar em mim por estes lados apesar de não nos conhecer-mos Inês, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Felizmente isso acontece-me muito poucas vezes e as minhas amigas da licenciatura vieram comigo para o mestrado e por acaso gosto muito de trabalhar com elas e assim até dá gosto de fazer os trabalhos :)

    ResponderEliminar
  7. Duas coisas:

    1 - Escreves muitíssimo bem
    2 - Pode ser mau agora, neste momento, aquilo que te está a acontecer, mas com o tempo o problema vai perdendo a importância vais ver! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo! Sê forte, ela não merece... --'

    ResponderEliminar
  9. R: Fazes bem em deixar as unhas respirar durante o fim de semana! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. r: Sendo assim pode ser que a mandes dar uma curva...

    ResponderEliminar
  11. Que situação horrível, deve ser péssimo ter que trabalhar com uma pessoa assim. Muita força Inês :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar