Estou assoberbada com tanto para fazer e quem paga é a minha vida social... e o blogue. O trabalho na faculdade aumenta de dia para dia e parece que todo o tempo é pouco para fazer tudo o que é preciso. Já entreguei um trabalho e tenho outros quatro em andamento, sendo que dois deles são mais práticos e precisam de algumas horas no laboratório e a aplicar provas. É interessante, mas bastante trabalhoso. Para além dos trabalhos não posso descurar os apontamentos para as frequências finais que têm matéria que nunca mais acaba. Mas é mesmo assim. Quando me candidatei para este mestrado já sabia que não iria ser nada fácil e agora tenho a prova. Não posso parar até ao fim do semestre!

Já tenho saudades das viagens de comboio. De não me preocupar se vou apanhar transito ou se está a chover muito. Gostava de me preocupar apenas com o horário de partida. Podia ler um livro ou simplesmente fechar os olhos e encostar-me à janela. Gostava dessas viagens. Mesmo no tempo mais frio. Aliás, acho que eram essas as que preferia. Pela janela via o tempo cinzento e as ruas molhadas, mas dentro do comboio sentia-me protegida e era embalada pela velocidade. Tenho saudades, confesso. 


Não tenho dado noticias e tenho estado um pouco ausente. O mestrado tem roubado muito do meu tempo e, por isso, tem sido difícil vir até cá. No entanto queria partilhar convosco que tenho estado a gostar muito deste inicio de novo ciclo. Já está a ser muito exigente, com muita matéria e muitos trabalhos, mas muito interessante. Tenho alguns projectos em mente, um deles na área da investigação. Espero que seja possível levar as coisas para a frente, porque era uma forma de ganhar experiência na área.
Espero conseguir ir dando noticias com mais frequência do que tenho feito. Bons estudos!