novembro 29, 2014


Estou assoberbada com tanto para fazer e quem paga é a minha vida social... e o blogue. O trabalho na faculdade aumenta de dia para dia e parece que todo o tempo é pouco para fazer tudo o que é preciso. Já entreguei um trabalho e tenho outros quatro em andamento, sendo que dois deles são mais práticos e precisam de algumas horas no laboratório e a aplicar provas. É interessante, mas bastante trabalhoso. Para além dos trabalhos não posso descurar os apontamentos para as frequências finais que têm matéria que nunca mais acaba. Mas é mesmo assim. Quando me candidatei para este mestrado já sabia que não iria ser nada fácil e agora tenho a prova. Não posso parar até ao fim do semestre!

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. Cá estaremos à tua espera. Estou a torcer para que corra tudo bem :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui a torcer por ti Inês, e vais ver que tudo vai correr bem! Boa sorte, e um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que já nem tenho vida social... No fim vai valer a pena =)

    ResponderEliminar
  4. r: De nada, por isso é que te sigo e caso precisares de alguma coisa, tens alguém por aqui!
    Silêncio é aquela base, e muito obrigada, fico contente por saber isso Inês :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que vais conseguir fazer tudo a tempo e horas, estou a torcer por essa boas notas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar