outubro 01, 2014


Esta publicação no blogue da Tulipa Negra inspirou-me a escrever este texto sobre... a escrita. Sempre gostei bastante de escrever e sempre escrevi, tanto em papel como no computador. Criar o blogue foi o melhor que podia ter feito. Apesar de não publicar todos os dias, escrevo com alguma frequência. Mesmo que não seja um texto ou que seja apenas uma frase, gosto sempre de passar para o papel, ou para os rascunhos do blogue, para mais tarde dar continuação ao texto. Muitas vezes não tenho inspiração e reescrevo a mesma frase vezes sem conta, mas guardo sempre qualquer pedaço de texto, porque sei que irei dar continuação.  

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. Também faço o mesmo muitas vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que a minha publicação te tenha inspirado e acho que fazer muito bem em escrever sempre que podes e guardar o que escreves :)

    ResponderEliminar
  3. R. Parece que sim, mas acho que é por pouco tempo, para a semana já temos frio e chuva :)

    ResponderEliminar
  4. R: é verdade, quem diria que iria ser assim estes dias :)

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo inteiramente :)
    Nada é melhor do que darmos asas às nossas paixões!

    Beijinhoooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. "Muitas vezes não tenho inspiração e reescrevo a mesma frase vezes sem conta, mas guardo sempre qualquer pedaço de texto, porque sei que irei dar continuação. " somos tão parecidas coração, vou seguir-te pois as pessoas que sigo deixaram à muito de passar por cá, tenho andado desanimada e de coração vazio, antigamente era capaz de vir todos os dias e ter sempre comentarios para responder. mega beijinho e continua a ser uma inspiração para quem ainda não adquiriu o gosto de escrever! <3

    ResponderEliminar
  7. Bonitas palavras :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar