setembro 06, 2014


Este ano tenho lido imenso. Para além das leituras normais (e muitas) para a faculdade, têm sido muitos os livros que me têm passado pelas mãos. Adoro ler e é-me muito difícil entrar numa livraria e não trazer nenhum livro comigo. Gosto de ler nos transportes e gosto, principalmente, de ler ao ar livre. Seja na praia, numa esplanada ou deitada na relva. Só tenho pena de não ter um orçamento que me permita abusar muito, pois, caso contrário, trazia uns quantos de uma só vez.

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. Também sou assim, porém nos últimos tempos tenho lido menos *

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não tenho lido tanto quanto gostaria. As leituras para a faculdade são sempre muitas e como também trabalho nunca fica tempo para muita coisa mas tal como tu adoro ler e sempre que posso agarro num livro. Umas das compras que gosto mais de fazer são mesmo livros e se pudesse desgraçava-me nas livrarias.

    ResponderEliminar
  3. R; Eu compro todos os inícios de semestre apesar de o material para a faculdade ser muito pouco (cadernos, lápis, borracha, caneta e já está) mas sempre dá para matar saudades =)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim! No entanto este ano estou a ler menos do que o habitual. Tenho trocado os livros que me fazer perder na história por livros importantes para a faculdade :\

    ResponderEliminar
  5. Já eu, este ano, tenho lido muito pouco. Não sei o que se passa comigo mas nunca tenho vontade para nada. Nem para ler... Mas tenho imensos livros na estante à minha espera por isso tenho que ganhar vontade!

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro ler, é das coisas que mais gosto de fazer. Uma verdadeira e intensa paixão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. O que tu escreveste sou eu, sem tirar nem pôr.
    Gostaste? O que achaste do fim? Quero tanto falar nisto com alguém!!

    ResponderEliminar
  8. Exatamente O MESMO QUE TU SEM TIRAR NEM POR. Fiquei com lágrimas nos olhos. Foi muito mau. Já voltei a reler só para ter a certeza que estava mesmo a acontecer.
    Queres o "Four"? Eu também quero. Sabes se há cá em Portugal? Eu tenho todos em português mas se tiver que ler esse em inglês também vou a ele!

    ResponderEliminar