agosto 31, 2014


Estou, finalmente, matriculada no mestrado! Foi longa a espera. Muitos emails enviados, muitos telefonemas, mas finalmente consegui. Com isto aprendi que não voltarei a fazer uma candidatura e inscrição pela internet, pelo menos na minha faculdade. Se tivesse lá ido pessoalmente teria conseguido tratar de tudo no mesmo dia, sem arranjar chatices e sem me estar a preocupar, sem necessidade. Mas essa espera passou e já me encontro matriculada, já tenho um novo número e agora só falta saber o meu horário. 
Este ano estudo à noite, para grande pena minha. O meu mestrado só irá abrir uma turma, pelo que tem de ser em horário pós-laboral. Entro as 18h e saio às 24h. Não é propriamente o horário ideal, mas é o que irei ter, com toda a certeza. Durante os primeiros dias devo andar meio perdida, com a troca de horários, mas espero que depois corra tudo bem. 

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. Vais ver que até preferes o horário pós-laboral. Eu estudo à noite e não me arrependo nada *

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste :) Eu inscrevi-me online no meu mestrado e felizmente correu tudo beme não tive grandes chatices.
    Vais ver que te habituas ao horário.

    ResponderEliminar
  3. muito bem! parabéns, vais ver que te vais adaptar! :)

    ResponderEliminar
  4. É, às vezes há cada complicação tão desnecessária... enfim,
    Agora, boa sorte para os teus estudos, e também para te habituares à troca de horário :)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo super bem, tenho a certeza :) Assim quem sabe não consigas ir preenchendo mais o teu currículo durante o dia! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tb estou em mestrado pós-laboral e digo-te que não me custou nadinha :)

    ResponderEliminar