julho 16, 2014


Por norma gosto de comprar os livros que leio. Panca ou não, gosto que sejam meus e gosto de, a qualquer altura, poder tirá-los da estante para os reler. Gosto de, a pouco e pouco, ir formando a minha pequena biblioteca em casa. É tão bom olhar para a estante e vê-la crescer com livros de todos os géneros. Apesar disto, agora encontro-me a ler um livro que me foi emprestado. Uma amiga recomendou-mo e aproveitei. É "A Noiva Bórgia" de Jeanne Kalogridis. Para quem vê a série Os Bórgias posso dizer que inclui o mesmo núcleo de personagens principais, sendo que gira em torno da família Bórgia, cujo patriarca foi eleito papa. Mistura factos da história com ficção. Desde corrupção a traição e incesto, a história tem um pouco de tudo. É muito cativante e estou a gostar bastante. Para quem desconhece a série e a história, quando terminar o livro farei uma publicação sobre o mesmo. 

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. Eu estou a fazer a minha lista,pouco a pouco vou tendo os meus livrinhos.

    ResponderEliminar
  2. Um dia espero ter a minha biblioteca em casa, é tão lindo, tão bom, sentar descontraidamente e ler um bom livro :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem! Fiquei interessada no livro!

    Eu sou como tu, gosto de ter comigo os livros que leio. Mas se me emprestarem não digo que não!

    ResponderEliminar
  4. Também costumo ser como tu, porém por vezes emprestam-me alguns livros :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto de ver a minha biblioteca a crescer =) Como não posso estar sempre a comprar livros muitas vezes leio em pdf e só depois é que compro o livro.

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar da série mas nunca vi e também não conhecia o livro mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso gosto muito de ler mas não sou de ter muitos livros em casa pois não compensa pois não costumo reler os livros xd

    ResponderEliminar
  8. eu comecei a ler há uns tempos "A Família" de Mario Puzo, que é sobre os Bórgias também :)

    ResponderEliminar