julho 15, 2014


A visita ao Porto foi curta, mas valeu a pena. Como referi na publicação anterior, a minha irmã e uma amiga iam a um concerto no Estádio do Dragão e, como tal, aproveitamos a viagem para conhecer o Porto. Partimos de Lisboa no sábado e chegamos ao destino ao final do dia. Ficamos num parque de campismo perto de Gondomar. À noite fomos passear um pouco e experimentar a famosa Francesinha. Saí de lá quase a rebolar, mas satisfeita. No domingo, depois de deixarmos a minha irmã entregue às milhares de fãs dos One Direction fomos passear pela cidade. Passamos pelo Jardim/ Museu de Serralves e depois fomos até à Ribeira de Gaia. Um sitio muito bonito, e cheio de turistas. Jantamos à beira rio e assistimos à final do campeonato do mundo. Tirei imensas fotografias e assisti a um por-do-sol lindíssimo junto à ribeira. Perto das 23h fomos buscar a minha irmã. Subi a escadaria do estádio e ainda consegui ouvir as ultimas duas músicas e assistir ao fogo de artificio do final. O estádio estava ao rubro e, pelo que pude perceber pela excitação da minha irmã, foi um excelente espectáculo. Ontem de manhã partimos rumo a Lisboa, com vontade de lá ficar mais uns dias para melhor conhecer a cidade. Valeu a pena e espero lá voltar. Deixo-vos algumas, das muitas, fotografias que tirei. 

Publicações Relacionadas

3 Comentários

  1. Que saudades dos Jardins de Serralves! A sério, eu já não saio da terrinha à meses!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me ficar com inveja, as fotos estão lindas. Um dos meus grandes sonhos é ir ao Porto e explorar a cidade! Quase assim desde pequena. Claro que já o fiz algumas vezes com a minha família mas falo de uma aventura assim sozinha.

    São muitas as dores mas daqui a dois dias já começo a melhorar! Obrigada :)

    ResponderEliminar