XIV
maio 24, 2014Falta uma semana para me despedir de ti, Pedro. E ultimamente as tuas surpresas têm sido mais comuns, mas deixam-me a pensar que em breve deixarei de te ter por perto. Desta vez viemos acampar à serra e o ambiente não podia ser melhor. Ficamos na zona mais densa, com as árvores a criarem um abrigo perfeito.
Estamos cá fora, junto à tenda, ao calor da fogueira. O céu está estrelado e ouvem-se os grilos, como se fosse uma típica noite de verão. A conversa vai longa. Envolves-me com o teu casaco, quando começa a arrefecer e consigo sentir o teu cheiro nele. Olho para ti como quem te quer junto a mim. Aproximas-te e afastas uma madeixa do meu cabelo para trás da orelha. Estudas-me o rosto e fixas-te nos meus olhos, que olham os teus. Não preciso de dizer nada para saberes o que sinto por ti. Beijas-me as pálpebras e de seguida a ponta do nariz, que está fria. Encontras por fim os meus lábios, que chamam por ti, e beija-los de forma suave, como que a saborear cada segundo. Os teus lábios estão agora no meu pescoço e as tuas mãos descem até à minha cintura e entram pela minha blusa. De olhos fechados, sinto uma onda de calor a tomar conta de mim e os nossos beijos aumentam de intensidade. Não quero que pares. Desabotoo a tua camisa e sinto o teu coração acelerado sob a pele quente. Beijo-te o tronco, enquanto as minhas mãos vão descobrindo o teu corpo e sinto as tuas no meu. Puxas-me para ti. De respirações ofegantes, somos envolvidos em prazer e o teu corpo quente torna-se parte do meu.
Esta foi, provavelmente, uma das nossas ultimas noites juntos...
Ficção (Capítulo XIV)
12 Comentários
Tão terno, tão romântico. Era bom que estas surpresas nunca acabassem para ela. Decerto o Pedro ainda a vai surpreender mais antes de partir.
ResponderEliminarPerfeito *-*
ResponderEliminarNão é só a ti que te irrita acredita :/
ResponderEliminarDe nada *
escreves bem demais! perco-me nas tuas palavras e no enredo que elas desenham. adoro.
ResponderEliminarEstou a adorar :)
ResponderEliminarEstou a gostar da história :)
ResponderEliminartal como os outros capitulos, adoreeei
ResponderEliminaradorei esta parte, intensa, romântica e maravilhosa. simplesmente perfeita!
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
já sabes como adoro esta história. mas ainda não me conformei com a ideia de o rapaz ir para fora pá, isto assim não pode ser xD
ResponderEliminarestou a gostar tanto deste teu conto <3
ResponderEliminarEstou sempre a dizer isto, mas adoro mesmo a forma como escreves :))
ResponderEliminarr: De nada :D
ResponderEliminar