maio 31, 2014


Desculpem a minha ausência no blogue, mas tem sido complicado conciliar tudo com o final do semestre na faculdade. Acabei as aulas esta semana, mas agora vou ter cerca de 3 semanas de testes. É quase uma época de exames, porque temos a matéria de todo o semestre para estudar, em cada disciplina. Estudar para cinco cadeiras, de uma vez não vai ser fácil e, por isso, já comecei a sério. Com tudo isto sobra-me pouco tempo para vos fazer uma visita, mas prometo fazê-lo sempre que for possível. 
Parece que o sol voltou a aparecer. Só espero que desta vez seja para ficar. Se já estão de férias, aproveitem o sol. Se não, bons estudos e bom trabalho!

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. Não te esqueças de descansar, também é essencial :)

    ResponderEliminar
  2. Bom estudos... que tudo te corra bem

    ResponderEliminar
  3. Este fim-de-semana estou a trabalhar mas segunda-feira tenho de começar mesmo a sério... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa e parece que tudo ajuda a cada vez ficar mais ansiosa
    De nada querida :D

    ResponderEliminar
  5. Também está complicado para os meus lados, tenho exames de 9/6 a 8/7, portanto vai ser dificil. Boa sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostava de aproveitar o sol, mas as férias ainda estão longe... Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bom estudo, que tenhas imensa sorte, vais ver que tudo vai correr bem. Força nisso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bom estudo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar