março 15, 2013


Hoje, quando acordei, cheirou-me a primavera. É verdade. Olhei pela janela e o dia estava luminoso, cheio de sol. Fui lá fora, senti o ar ameno e juntamente com o som de fundo dos passaros, podia jurar que estava em plena primavera. Apesar de estar com uma valente constipação e quase não ter voz, tive a ligeira sensação de que estes dias cheios de frio e vento gelado têm um fim próximo. Espero sinceramente que sim. Já estou farta de tanta roupa, cachecóis e mais casacos. Quero os dias quentinhos e solarengos. A primavera é das minhas alturas preferidas do ano. 

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. Obrigada, Deus queira que corra :)
    Mais uns dias e o bom tempo volta e de certeza que até te vais sentir melhor com isso!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera que essa sensação que tiveste se tivesse passado comigo, queria mesmo sentir a Primavera mas hoje na minha janela apenas estava chuva.
    Gosto sempre daqui passar.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estou tal e qual como tu,m aguardando ansiosamente a primavera que está pra vir* Está pra breve acredito :D
    Tem um bom dia*

    ResponderEliminar
  4. obrigada por mesmo eu estando apenas de alma neste meu cantinho continuares a vir aqui, a ler e a comentar. Penso que o que fez com que eu me afaste-se do blog foi a grande preocupação que eu tinha em responder a todos os comentários que na altura eram muitos, a preocupação de não perder nem um dos textos que vocês escreviam , a preocupação de ver quem de novo me seguia, e a preocupação de manter sempre o blog actualizado, mas para vocês do que para mim, como tal afastei-me do blog. E apenas venho cá de alma, apenas escrevo para mim, faço deste apenas o meu cantinho ! Acho sinceramente que tudo em mim acalmou e espero voltar a ser a seguidora que era, comentando e respondendo a tudo e a ler todos os vossos lindos textos

    Um beijo
    Tatiana

    ResponderEliminar
  5. e viva a primavera :)
    escreves muito bem
    vou-te seguir
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. já estou quase a acabar a segunda temporada de vampire diaries xd.

    ResponderEliminar
  7. olá :) há quanto tempooooo! ainda te lembras de mim? confesso que já tinha saudades de vir aqui ao cantinho desabafar mas, infelizmente, com a escola e tudo o mais, foi bastante difícil conseguir conciliar tudo.
    espero que esteja tudo bem contigo e que nunca te esqueças que sempre que precisares, estou aqui também*
    muita coisa aconteceu no tempo em que me ausentei! as coisas com o ivo correm bastante bem e agora o que me trás aqui diz respeito ao campo profissional..
    ando totalmente confusa com o meu futuro. estou no 9º ano e a verdade é que não tenho bem a certeza do que realmente quero.
    desde pequenina que sempre quis ser pediatra! sempre foi o meu sonho, até porque adoro crianças :) por outro lado, também a música (toco clarinete) sempre me acompanhou e tem em mim e na minha vida um impacto bastante forte!
    resumindo, estou divida entre ir para ciências e tecnologias ou ir para uma escola profissional de música.
    se for para ciências e tecnologias, tenho a oportunidade de deixar todas as opções em aberto (iria continuar no conservatório até ao 8º grau, que corresponde ao 12º ano), enquanto que se for para a escola profissional o meu futuro já iria estar somente direcionado para música, sem alteração possível!
    causa-me imensa confusão ter amigos que já têm um objetivo traçado, já sabem com toda a certeza aquilo que querem e eu aqui, sem de nada saber!
    se estivesses no meu lugar, sem certezas de nada, o que farias?
    um beijinho enorme*

    ResponderEliminar