janeiro 01, 2013

Tumblr_lyxjbdcxoq1r33vj5o1_500_large

É a primeira mensagem do ano. É a primeira mensagem dos próximos 365 dias. 
Esta foi a primeira vez em que comi as 12 passas com vontade. Pedi um desejo por cada e saboreei-as até ao ultimo pedacinho, mesmo não sendo o petisco que mais aprecio. Apesar da tradição e da sorte, que dizem que trás, nunca o tinha feito como desta vez. Acho que é pela vontade de um ano melhor que o que passou. Um ano melhor do que aqueles que têm passado, é a verdade. Sinto que é apenas mais uma passagem para mais um ano, mais um mês, mais um dia. E a mudança não chega. Sinto que não estou a aproveitar estes que são os melhores anos. Tem sido sempre assim, de há uns anos para cá. Nada de novo, nada de diferente. Poderia ser até positivo, mas neste caso não o é. 
Desta vez pedi, pedi para mim, para a minha família e para os que são mais importantes para mim. Um novo ano com mudanças positivas. Vamos ver o que 2013 nos reserva...

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. espero que te reserve tudo de bom :) Feliz 2013 !

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)
    Espero que neste ano ocorram, realmente, mudanças e que sejas feliz!

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu blog
    segui :)

    ResponderEliminar
  4. Exatamente como tu, pedi os meus desejos comendo as (nada) saborosas passas. Hm, o esforço que eu fiz! Estou a seguir-te, gostei realmente do teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. é mesmo, nunca desilude :)
    beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  6. oh querida, e é mesmo verdade!


    acerca do teu post: a esperança é a ultima a morrer. e tal como disseste no comentario no meu blog, nada de consegue sem vontade.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que 2013 vai ser um óptimo ano para ti! Vai trazer-te todos os sorrisos que os outros anos te roubaram e afastar a tristeza que se tenha feito sentir anteriormente. Beijinho*

    ResponderEliminar