COLLEGE #17

setembro 12, 2012


Já falta pouco para dar inicio ao segundo ano da minha licenciatura. As férias foram muito bem passadas. Consegui descansar e aproveitar o bom tempo. Mas já começo a sentir o cheirinho a novo ano, novas disciplinas, novos professores, novas matérias. Vem aí mais um ano repleto de muito estudo, trabalhos, mais estudo e mais trabalhos, projectos e relatórios e mais estudo e mais trabalhos... Enfim, um ano lectivo em cheio como o que passou e espero que com mais diversão, que também é bem vinda e necessária.
Dou os parabéns aqueles que conseguiram entrar para a o ensino superior na primeira fase e desejo muito boa sorte aos que estão à espera dos resultados da segunda fase. Há precisamente um ano atrás estava eu nessa situação, com os nervos em franja à espera de uma resposta que fosse ditar o meu futuro a nível académico. Bom começo de ano para todos!

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. Bom começo de ano também para ti :) Que o 2º ano te corra às mil maravilhar!

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigadaaaa! Espero que tenhas um bom começo de ano.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    E já agora boa sorte para o segundo ano, que te corra tudo bem !

    ResponderEliminar
  4. Quando a minha mãe soube a rapidez com que li estes dois livros disse que ia deixar de me dar comida porque eu engolia livros :) Mas sempre fui assim. Não sou daquelas pessoas que lê rápido e não entende. Eu leio mas decoro, e sei onde encontrar tudo no livro! Deves compreender-me nesse aspecto, não é? :) Acredita que o 2º livro ainda é melhor que o 1º! Eu agora estou ansiosa pelo 3º mas já me disseram tantas vezes que é o mais fraco que já vou de pé atrás (infelizmente). No entanto não há nada como ler e deixar-me envolver pela escrita. Às vezes basta um pouco de imaginação para compreendermos a escritora! Boa leitura :)

    ResponderEliminar
  5. Licenciei-me no início deste ano e confesso que já estou com saudades. Muito sucesso para este novo ano.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Pois, continua a ser muito, para quem estuda é demasiado :s

    ResponderEliminar
  7. ja comecamos a stressar e ainda e so o comeco ;)

    ResponderEliminar