A pouco e pouco fui largando tudo aquilo que me prendia a ti, tudo aquilo que me destruía por dentro e que não me deixava viver um dia-a-dia normal.
Ainda te tenho presente muitas vezes em pensamento, mas já raramente penso em ti todos os dias. Mas hoje foi um dos dias em que o fiz. Hoje foi um dos dias em que me lembrei. Lembrei-me apenas de ti e mais nada. Tentei rapidamente apagar-te do pensamento mas a verdade é que permaneceste nele até agora e foi então que decidi passar por palavras tudo o que sentia. Foi por isso que decidi escrever-te na tentativa de pedir-te que deixes de te intrometer nos meus pensamentos e fazer com estes derivem em memórias que não pretendo recordar. Quero que o deixes de fazer de uma vez por todas.
Já não nutro qualquer tipo de sentimento por ti, uma vez que para além de já se ter passado muito tempo, o nosso afastamento foi drástico.
Apenas sinto algo pelo que nos aconteceu. E é nisso que penso e são essas memórias que me destabilizam.
A partir de hoje és um capítulo encerrado na minha vida.
Não quero voltar a ocupar tempo do meu dia e espaço na minha cabeça a pensar no porquê de tal acontecimento, de tal distanciamento e de tal mudança…
A partir de hoje vou ocupar-me de coisas bem mais importantes e que valem realmente a pena.
Música - McFly, The heart never lies
- abril 17, 2011
- 20 Comentários