abril 17, 2011



A pouco e pouco fui largando tudo aquilo que me prendia a ti, tudo aquilo que me destruía por dentro e que não me deixava viver um dia-a-dia normal.
Ainda te tenho presente muitas vezes em pensamento, mas já raramente penso em ti todos os dias. Mas hoje foi um dos dias em que o fiz. Hoje foi um dos dias em que me lembrei. Lembrei-me apenas de ti e mais nada. Tentei rapidamente apagar-te do pensamento mas a verdade é que permaneceste nele até agora e foi então que decidi passar por palavras tudo o que sentia. Foi por isso que decidi escrever-te na tentativa de pedir-te que deixes de te intrometer nos meus pensamentos e fazer com estes derivem em memórias que não pretendo recordar. Quero que o deixes de fazer de uma vez por todas.
Já não nutro qualquer tipo de sentimento por ti, uma vez que para além de já se ter passado muito tempo, o nosso afastamento foi drástico.
Apenas sinto algo pelo que nos aconteceu. E é nisso que penso e são essas memórias que me destabilizam.

A partir de hoje és um capítulo encerrado na minha vida.
Não quero voltar a ocupar tempo do meu dia e espaço na minha cabeça a pensar no porquê de tal acontecimento, de tal distanciamento e de tal mudança…
A partir de hoje vou ocupar-me de coisas bem mais importantes e que valem realmente a pena.

Música - McFly, The heart never lies



Publicações Relacionadas

20 Comentários

  1. oh muito obrigada querida :)
    gostei muito, força!

    ResponderEliminar
  2. O maior problema é conseguir-mo-nos exprimir com facilidade. São poucas as vezes que nos conseguimos expressar e conseguir dar a transmitir a nossa mensagem. Gostei do que li e, o que menos nos queremos lembrar, é sempre o que nos vem ao de cima. Continua.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida $: esta foi a minha selecção de entre 3mil e tantas outras que tirei, ainda virá a parte 3 e quiçá a parte 4 :p

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada Inês, a sério *.*

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada por achares isso <3

    ResponderEliminar
  6. fico realmente contente por achares isso Inês! :)
    és uma fofinha*

    ResponderEliminar
  7. obrigada :)
    eu acho que quase todas as ineses deste país têm um blog :o

    ResponderEliminar
  8. espero mesmo que sim!
    muito, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida, o blog está fantástico

    ResponderEliminar
  10. Eu encontrei poucos, mas deu para umas fotos :)

    ResponderEliminar
  11. Só passou 2 semanas e já tenho saudades daquilo ._. ai londres londres <3

    ResponderEliminar