QUOTES | 5

julho 30, 2010

"Se há coisa que eu costumo dizer é, aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer nada por fazer."
- António Feio 1954-2010
                                                                            
                                                                                                                                                                                                                        (Fiquei profundamente triste)

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. grande senhor, vai ser simplesmente eterno!

    ResponderEliminar
  2. Uma grande luta que este homem travou. :(
    E palavras sábias essas...
    Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas.Foi mesmo uma grande perda.

    ResponderEliminar
  4. é verdade... e grande parte sente isso... já foste ver o facebook dele?

    ResponderEliminar
  5. já somos duas, foi uma grande perda.
    o filme "the last song" é lindo, tens que ver.

    ResponderEliminar
  6. Hoje e sempre.
    Das melhores frases que já foram ditas.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei triste com a morte dele :|
    Foi um grande homem !


    Sim, tens razão! Mas se penso na historia como minha choro ainda mais xD

    ResponderEliminar
  8. acredita. e ninguém o pode fazer por nós, só nós nos podemos encontrar.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava bastante deste senhor. É a vida!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. é uma das minhas musicas favoritas. (:

    ResponderEliminar