21: Verão

junho 22, 2010

Chegou oficialmente o verão e com ele virão todas as coisas a que temos direito e de que nos fomos privando ao longo do ano. Pelo menos é o que espero.
O verão já nos tinha dado uma pequena e quase despercebida amostra da sua essência, mas aguardo agora que venha cheio de força.
Preciso de um verão repleto de sol, escasso em chuva (mas com alguma, que é sempre precisa), um verão quente que nos faça desfrutar dele ao máximo.
Dispenso, com certeza, um verão cisudo e cinzento que me faça lembrar os dias mais solitarios de inverno em que me recolhia ao conforto do lar a contemplar mais um dia monótono.
Que venha a praia, as festas, as noites quentes deitada ao relento, os piqueniques na areia, os dias em que apenas paira uma ligeira brisa de ar fresco.
Que venha o verão, cá o esperamos :)

Publicações Relacionadas

18 Comentários

  1. O verão este ano não está a querer aparecer :/

    ResponderEliminar
  2. Mas é que é mesmo verdade.
    Mas o que se pode fazer? nada.
    Verão, para mim é ter de passar mais tempo em casa = pesadelo :|

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu blog! :)
    E que venha o verao que é o que nós todos estamos a esperar lol
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. E que venha o Verão!
    E que tu venhas no pacote do meu Verãoo! :D

    ResponderEliminar
  5. e que venha o verão, adoro adoro.
    umas óptimas férias para ti.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. os dias de verao... e as noites... *.*

    amooo ^^

    ResponderEliminar
  7. obrigada :)
    adoro o título do teu blog e a imagem de cabeçalho, lindo lindo lindo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. acho que nunca desejei tanto o verão como este ano !
    e ele teima em não chegar :/

    ResponderEliminar
  9. as minhas férias estão uma incognita, não sei se vou passar no exame de fisica e quimica :/

    ResponderEliminar
  10. obrigada fofita *.*
    eu estive agora num blogue que falava do exame de fisica e quimica, e estava toda a gente a dizer que era fácil e que era mais fácil que os outros anos, sou só eu que achei dificil ? :s
    tipo há lá coisas que a correcção está tudo ao contrário, as que eu excluia logo são as que são :s fiquei muito desiludida quando vi a correcção, mas agora que andam a dizer que era fácil, até fico a pensar que eu é que devo ser muito burra -.-

    ResponderEliminar
  11. oh eu já estive a ver a correcção :/ eu praticamente não tive fisica e quimica estes dois anos, agora em poucos dias foi dificl assimilar tudo :/
    errei muita coisa mesmo, eu preciso de tirar 5,5 no exame, e a partida era uma meta acessivel de atingir, mas pelos visto, depende de quem corrigir, há lá uma que eu não sei como é que me está a dar mal, fiz aquilo tudo direitinho, espero bem que eles contem alguma coisa, deve ser errro de cálculo, mas o problema é que foi aquela da concentração, e depois a seguir pedia para fazer com a maquina, como o resultado anterior me deu mal, em principio eles não devem contar nada, essa até pela regra de tres simples dava para fazer !

    ResponderEliminar
  12. não tens de agradeçer. obrigada eu *

    ResponderEliminar
  13. eu tive sempre o mesmo, mas não ensinou nada acredita :s
    não quero nada ir a segunda fase -.-
    não sei como é que aquilo me deu mal, e continua a dar, eu acho que fiz tudo bem :o

    ResponderEliminar