1º Selo!

junho 24, 2010

YEY! O meu primeiro selo foi-me oferecido pela Sarinhaa.
Obrigada meu amor :)



- O que significa, para ti, amar:

Amar? Amar é viver por alguém, é a vontade de dar e não esperar receber.
É aceitar cada defeito e torná-lo numa excelente qualidade.
É ultrapassar cada mau momento e torná-lo numa recordação inesquecível.
É sorrir para quem amamos mesmo que estejamos a morrer por dentro, mas é também aceitar as criticas e torná-las úteis para fortalecer tal amor.
Amar é a necessidade de dar de transmitir de proclamar para alguém o que há muito não cabe mais dentro de nós. Amar é entregar-se, é confiar incondicionalmente.
Amar.. é amar.

- Oferecer o selo:

PurplePetunias
Lúcia Limão
Joana
Ana Luisa

- Comentar o blog do criador do selo:

Excelente! Passem por lá pois vale a pena :)

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. obrigada minha querida pelo selo, já me tinham oferecido mas o teu nome já está lá *.*
    é mesmo mau :s mas tu foste a exame com quanto ? :o

    ResponderEliminar
  2. wow nunca me tinham oferecido um selo. OBRIGADAAA (:
    então agora vou fazer esses tres passos e depois tens de certeficar que esta tudo okay, pode ser?
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. precisava sim, és uma querida *.*
    exactamente como eu, mas estava a espera de ir com 12 -.- com doze era mais seguro, mas pensei que era mais fácil também tirar o 5,5 mas infelizmente foi o que foi -.- tipo se o corrector for fixe até me pode dar para aí 7, mas se não pode dar para aí 5, e se não passar vai ser mesmo por poucas décimas :s

    ResponderEliminar
  4. eu se desse para fazer a disciplina já ficava contente :o
    oh os exames, em duas horas determinam tanto :(

    ResponderEliminar
  5. e eu também, ficava mesmo *.* acho que fazia uma festa (a)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo selo :)
    Sem dúvida uma grande definição de amor. Parabéns!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Inês pelo selo *-*
    Adorei a definição que deste, o "amar" para mim é aquela palavra que é tão forte e tão difícil exprimir o significado, mas tu fizeste um trabalho excelente, e em 7 frases explicas-te tudo, que máximo! (:

    beijinho.

    ResponderEliminar
  8. É mesmo lixado, mas tal como dizes-te "amar é amar" e é assim, resumidamente (:
    Compraas! afinal somos miúdas! ahaha é uma necessidade vital, não temos culpa, já nasceu connosco!

    ResponderEliminar
  9. Obrigadaa :D
    Eu tenho de fazer mais videos, tive exames e tive de fazer um pausa. xD

    ResponderEliminar
  10. gostei da definiçao *.*

    vou seguir.te hehe

    ResponderEliminar
  11. obrigada !
    - grande definição de amor .

    ResponderEliminar
  12. Já respondi ao teu selo :]
    (Ou é um novo? :o se for o do amar já recebi e já o respondi Nês *-*)

    ResponderEliminar