PARTICULARIDADES | Na estrada

março 11, 2015

I will drive! | via Tumblr

Bati com o carro quando ainda não tinha 1 mês de carta. Não foi uma batida grande, o meu carro nem precisou de arranjo. Mas deu para o susto. Ainda estava muito tenrinha e pouco habituada às vicissitudes do trânsito. Foi um grande alerta. Hoje, com 1 ano de carta, considero-me uma boa condutora. É verdade que fiquei com alguns receios, mas isso serviu para me tornar mais cautelosa na estrada e sempre atenta. Todo o cuidado é pouco, quando estamos ao volante. 

Publicações Relacionadas

4 Comentários

  1. Pelo menos progrediste e aprendeste com isso!

    ResponderEliminar
  2. Também quero ver se tiro a carta... tenho um pouco de receio

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive um acidente. É assustador e paralisante. Estou sempre com receio de o carro sair de novo do meu controlo, mas graças a isso estou sempre com cuidado, não vá aparecer algo ou alguém. Sempre a tentar reparar se os travões não falham.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente e também me aconteceu =P

    ResponderEliminar