FACULDADE | 35

fevereiro 06, 2015



Neste primeiro semestre do mestrado tive o dobro do trabalho, em comparação com a licenciatura, mas nem sempre o trabalho e as aulas me motivavam. Quando assim é custa o triplo e isso reflectiu-se no meu aproveitamento. Terminei com boas notas, mas podia ter feito um melhor trabalho se estivesse mais motivada. O entusiasmo com que iniciei o semestre depressa se dissipou à medida que as semanas passavam e a vontade de estar nas aulas era cada vez menor. Detesto quando assim é, e só espero que o próximo semestre seja bem mais interessante e motivador. 

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. vais ver que o próximo vai ser melhor! :) estás a tirar que mestrado?

    ResponderEliminar
  2. Espero que isso não me aconteça quando chegar ao mestrado...
    Força, próximo semestre faz com que tenhas notas a valer pelo 1º semestre :)

    ResponderEliminar
  3. Irá certamente correr bem :) Parabéns pelas tuas notas.

    ResponderEliminar
  4. Para além do aspeto, o sabor estava estupendo :P
    Parece ser super interessante! Desejo-te o mesmo :')

    Please Follow Me and I always follow back!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Força! Vai correr bem. Tu vas ver.

    beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Só tens de pensar positivo :) É algo que pode mudar o teu futuro!

    ResponderEliminar
  7. Eu também comecei o meu primeiro semestre entusiasmada e depois fui um pouco abaixo,... espero não perder o entusiasmo neste!

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que consegues melhores notas, basta acreditares em ti, e verás que consegues muito mais :)
    r: Ora essa, eu também avisei tarde, mas muito obrigada Inês, beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Que o próximo semestre seja bem melhor! *

    ResponderEliminar
  10. Eu comecei agora a licenciatura e senti um pouco o que sentiste, especialmente neste primeiro ano que não há cadeiras de literaturas (estou em línguas, literaturas e culturas). Vamos ver como correr o segundo semestre.

    Adorei o teu blog!
    oh-my-lover.blogspot.pt

    ResponderEliminar