PARTICULARIDADES | Insegurança
janeiro 08, 2015Sou um pouco resistente à mudança. Quando surge algo que pode desestabilizar a minha normal rotina, entro logo em stress e fico a pensar sobre o assunto com imenso tempo de antecedência. Sou muito insegura, principalmente em questões sociais. Penso muitas vezes em desistir de determinadas situações e compromissos, por medo ou insegurança. No entanto não o faço. Tento levar as coisas até ao fim e enfrentá-las. Acho que, a partir do momento em que ceder à insegurança e ao medo, será meio caminho andado para não parar de evitar situações.
18 Comentários
Sou exatamente assim.
ResponderEliminarr: Penso que sim, que entrei com o pé direito.
Sou como tu, tenho imenso medo de fazer outras coisas se meter mais gente.
ResponderEliminarSou tal e qual! Há situações que eu gostaria de evitar mas obrigo-me a enfrentá-los. E isso tem-me ajudado a ganhar confiança!
ResponderEliminarNâo podemos desistir de nada :)
E acho que deves levar as coisas ao fim mesmo que tenhas medo e insegurança. Pensa como uma forma de teste a esse medo e insegurança.
ResponderEliminarEntão? Tens de ser mais forte e segura de ti mesma :) bjinhos
ResponderEliminarPenso como tu, tentar e fazer sempre até ao fim apesar do medo, Inês :)
ResponderEliminarO importante é que tentas fazer algo para melhorar a tua situação. Isso é óptimo! :)
ResponderEliminarUm dia vais conseguir :)
ResponderEliminarTambém sou assim. Mudança parecemos muitas vezes ser o oposto de segurança, mesmo quando é mesmo de uma mudança que necessitamos para seguir em frente.
ResponderEliminar*****
Fazes bem em não desistir, com o tempo torna-se mais fácil.
ResponderEliminarEu também sou muito assim, também tento não desistir apesar do medo que sinto, mas já me aconteceu fazê-lo e arrependi-me imenso!
ResponderEliminarobrigada pela tua opinião :) segui,
ResponderEliminarhttp://discoveryourownmoon.blogspot.pt/
Eu acho que devemos pensar muito bem nos prós e contras quando nos vemos confrontados com mudanças nas nossas rotinas. No geral, eu vejo a mudança como algo bom. Claro que existe sempre medo, aquele pensamento "e se...", mas tal como dizes, a partir do momento em que não cedemos aos medos e inseguranças, uma parte do caminho já está percorrido =)
ResponderEliminarTambém sou um pouco como tu, no entanto, quando enfrento a situação e corre bem sinto-me sempre mais confiante e a minha auto-estima eleva-se! Deve acontecer o mesmo contigo ;)
ResponderEliminarr: neste caso, boa sorte para ti também! vai correr tudo bem e não tarda nada já estamos de férias :)
ResponderEliminarR: Essa é exatamente a minha opinião!
ResponderEliminareste texto tocou-me imenso!
ResponderEliminarwww.pinkie-love-forever.blogspot.com
também sou um pouco assim , quando vejo que algo vai mudar entro logo em stress e sempre a matutar no mesmo :| gostava de ser mais segura !
ResponderEliminarsigo *